Capítulo 5

243 40 0
                                    

Luna afastou a mão de Fersen e jogou o lenço de Seira que ela segurava no rosto dele, expressando sua frustração.

"Mesmo assim, você ainda não consegue entender? Ela jogou o lenço na minha cara e chorou, dizendo que estou atrapalhando o seu relacionamento!? Se você tem consciência, resolva a situação e me deixe em paz, por favor!

"...Chefe? Oficial, espere!

Ignorando a resposta de Fersen, Luna exerceu todas as suas forças e subiu as escadas.

"Huh? Senhora? Por que você está subindo as escadas assim? Você fará a escada desabar, minha senhora."

A voz de Emma soou por trás, sem perceber a situação e parecendo confusa. Mas temendo que, se permanecesse ali por mais tempo, descarregasse sua raiva em pessoas inocentes, Luna colocou força em seus passos.

* * *

Incapaz de dormir a noite toda, Luna deitou-se na cama e olhou distraidamente para o teto. Seu coração estava agitado por causa da briga com Seira na noite anterior.

'Isso é o pior.'

Embora ela tivesse dito coisas no calor do momento, coisas que ela não podia retirar, ela começou a se arrepender aos poucos, percebendo que havia agido impensadamente.

'Mas, bem, o que eu fiz?'

No entanto, por outro lado, ela também pensou: 'O que mais eu poderia ter feito senão revidar depois de ser espancada primeiro?'

Como ela não tinha feito nada de errado, ela não podia pedir perdão e não podia mudar seu comportamento.

Em seu coração, ela queria puxar o cabelo de Fersen e colocar algum bom senso nele, dar um tapa na bochecha de Seira trinta vezes e dizer a ela para acordar e ver claramente.

Claro, mesmo que ela fizesse isso, não faria muita diferença, mas pelo menos seu coração teria ficado aliviado.

'No mínimo, se eu soubesse como morreria...'

Se fosse esse o caso, as coisas teriam sido um pouco diferentes?

Infelizmente, na história original, a única descrição era que um dia seu corpo ligeiramente deteriorado foi encontrado na floresta.

Devido à mutilação e decomposição do corpo, a causa da morte permaneceu desconhecida. Também não se sabe quem a matou. A única coisa certa era a insinuação da autora de que ela foi morta por conhecidos de Seira enquanto tentava se intrometer no relacionamento entre Fersen e Seira. Olhando agora para trás, é altamente provável que tenha sido um mal-entendido e não uma intromissão.

'Se eu tivesse dinheiro, as coisas teriam sido diferentes.'

Talvez ela pudesse ter contratado cavaleiros habilidosos para proteger sua vida. Mas era ridículo assumir tais coisas porque a atual família Peils não tinha dinheiro nem para contratar um único cavaleiro.

'...No final das contas, é uma questão de dinheiro. O dinheiro que Seira desprezou, perguntando quanto eu gostaria de receber.'

De repente, surgiram pensamentos sobre dinheiro e, finalmente, o que ela precisava agora era de dinheiro. O dinheiro que ela disse que daria não importa quanto, é só comer e ir embora.

'É patético o suficiente para ficar irritado.'

Mesmo sendo considerada nobre, ela precisava ouvir essas coisas.

Não, mesmo que ela não fosse nobre, ela não deveria ouvir tais coisas. As pessoas deveriam vir antes do dinheiro, e não o dinheiro acima das pessoas.

The Male Lead? I Don't Want HimWhere stories live. Discover now