Capítulo 4

257 40 0
                                    

Se você percebeu, você deveria pegá-la e ir embora. Do baronato de Peils e da minha vida.

No entanto, Fersen, com sua atitude única, despreocupada e indiferente, mais uma vez virou os pensamentos de Luna de cabeça para baixo.

"Bem, então vou pegar a jovem e voltar."

"...O que?"

"Como você disse, a noite é perigosa. Se alguém é tão bonito quanto Lady Seira, ainda mais."

Os contínuos comentários insanos fizeram sua cabeça girar.

"Eu deveria comprar um chá que combine bem com o bolo no caminho. Pensando bem, tomamos café da manhã aqui também, mas parece muito vergonhoso nos contentarmos com um bolo."

Luna ponderou enquanto Fersen mencionava tomar café da manhã aqui também.

Essa pessoa é realmente louca? Por que ele diria algo assim!

Luna olhou para Seira de soslaio, observando sua aparência. Vendo seus lábios bem fechados e olhando apenas para o centro da mesa, ficou claro que ela estava em mau estado.

Foi um mal-entendido dela, então Luna rapidamente encontrou a saída.

"Não, está bem. Leve o bolo com você. De qualquer maneira, estou de dieta, então não vou comer. Ah! Que tal levar a jovem ao seu destino e fazer uma refeição juntos lá? Se você comprar o chá no caminho, não será muito problemático."

"O que? Você está de dieta? Onde diabos você precisa perder peso? É porque você quer ficar ainda mais bonita? Você já é linda o suficiente, por quê? E além disso, a senhora Seira não gosta de bolo. Ela tem alergia, então só pode comer o bolo especial feito no Marquesado."

".."

Fersen, que diabos... Por que você é o protagonista masculino?

Luna perdeu a vontade de responder e suspirou profundamente.

Quando ela leu o livro, ele era um personagem íntegro e competente, além do senso de justiça.

Embora ele não fosse um protagonista masculino charmoso e memorável, ele não era tão idiota.

Se ele fosse o protagonista, como sempre, seria um daqueles protagonistas masculinos bem embalados. Uma personagem leal à protagonista feminina.

'Não poderia ser porque sou a 'pessoa' de Fersen...? Não pode ser porque ele não quer sentir falta de uma única pessoa que considera sua, certo?'

Fersen não perdeu uma única pessoa que considerasse sua, exceto Luna, que morreu abruptamente no final do romance. Ele mostrou uma obsessão irracional por tudo que considerava sua "posse".

Por causa disso, Luna não pôde deixar de ter um pensamento terrível de que, em vez de ser um 'peixe capturado' como Seira, ela era o 'peixe que poderia escapar', recebendo sua atenção sincera.

Incapaz de encontrar palavras para responder à conversa avassaladora, Luna deu um suspiro de alívio quando Seira, que acabara de comer o aipo, largou os talheres.

"Sinto-me saciado, provavelmente porque almocei tarde. Posso me levantar e dar um passeio no jardim?"

Então, com uma cara limpa, ela perguntou a Fersen, como se ele nunca tivesse demonstrado qualquer desconforto. Claro, o significado oculto era: 'Sinto-me desconfortável aqui, então por que você não se levanta agora e vamos dar um passeio juntos?'

Se ele não conseguisse entender mesmo depois de dizer isso, talvez fosse melhor apenas renascer.

Foi nesse momento que Luna esperou ansiosamente pela resposta de Fersen, esperando que ele concordasse em dar um passeio juntos no lamentável jardim.

The Male Lead? I Don't Want HimOnde histórias criam vida. Descubra agora