Capítulo 6

247 43 0
                                    

* * *

Desde a manhã, Luna estava lidando com Seira e saiu para comprar itens para sua viagem, deixando-a exausta ao voltar para casa. Porém, aquele maldito Fersen, apesar do ocorrido, visitou novamente a mansão do Barão e estragou a roupa de Luna.

Sorrindo com satisfação e dizendo: "Então você veio agora", Fersen provocou o nervosismo de Luna.

Ela jogou os itens nele, sem saber mais o que fazer, e ele lutou para impedir Luna, mas acabou indo embora, deixando apenas o bolo para trás.

Assim, após se preparar para deixar a capital em apenas um dia, Luna embarcou na carruagem alugada e se despediu do pai.

O destino era a Fazenda Peils, onde a mina de ouro estava escondida. Ela pretendia desenterrar o ouro sozinha e jogá-lo na cara de Seira, e também contratou dezenas de cavaleiros para espancar Fersen completamente.

"Eu voltarei."

Para evitar Fersen, Luna decidiu ir embora sem nem tomar café da manhã. O Barão economizou uma quantia considerável de dinheiro de sua mesada e o entregou para despesas de viagem, temendo que não fosse suficiente.

Luna deu um suspiro de alívio internamente, grata por ter caído em suas mãos antes de ser desperdiçado. Ela expressou seu agradecimento ao pai.

"Obrigado pai."

"Não é nada. Só estou preocupado que isso possa não ser suficiente. Aliás, é tão repentino tirar férias assim... Estou preocupado porque não é um lugar onde você possa relaxar."

Não havia nada na propriedade Peils. Não havia aldeia, muito menos moradores e, claro, não havia sequer uma única casa em ruínas.

Como ninguém nunca visitou, não havia nem poço, muito menos qualquer outra coisa.

Se fosse um pouco maior, poderia haver uma pousada ou algum lugar para descansar temporariamente durante a viagem, mas era tão pequeno que eles poderiam simplesmente passar e não havia realmente nada.

A cidade vizinha era Vincent Estate, a segunda mais próspera depois da capital, por isso era apenas uma estrada de passagem, sem sequer sentido de existência.

Portanto, não era razoável que o Barão se preocupasse. Luna tentou aliviar suas preocupações dando-lhe um sorriso tranquilizador.

"Tudo bem. Eu disse que vou descansar na propriedade Peils, mas na verdade ficarei na cidade vizinha, Vincent Estate. A segurança lá é boa."

"Ainda assim, é... é que uma criança bonita, fofa, gentil e inocente como você está caindo sozinha, sem nenhuma criada..."

"Do que você está falando de repente? Quando é que andei com criadas?

Havia apenas três empregadas trabalhando na mansão do visconde.

Uma delas era Laura, empregada pessoal de Luna e também serva do Barão, além de empregada doméstica da mansão. Ela era chamada de empregada doméstica, mas era simplesmente uma empregada geral.

Um deles era Henry, que trabalhava duro na mansão e era responsável pelo deslocamento diário e pelo gerenciamento das carruagens do Barão.

A restante era Emma, ​​a chefe, mas ela também ajudava na limpeza da mansão quando tinha as mãos livres.

Na verdade, era inútil fazer tais distinções, uma vez que todos lidavam de forma ineficiente com as tarefas à medida que surgiam.

De qualquer forma, devido a tais circunstâncias, não havia criadas que se comportassem como criadas, e não havia ocasião de levar alguém e sair para algum lugar. Desde o início não havia dinheiro, então eles também não saíam muito.

The Male Lead? I Don't Want HimWhere stories live. Discover now