Capítulo 61

57 10 2
                                    

* * *

"Hum... Com licença, mas posso perguntar pelo que você está grato?"

"Oh, eu estava agradecendo por ficar do lado de Antes. É raro ver isso."

Não foi tanto tomar partido, mas apenas falar a verdade pelo que vi, e foi estranho receber agradecimento por isso.

"Não, na verdade não. Eu apenas julguei a situação como ela é."

"Não houve pessoas assim até agora, exceto a jovem."

Por alguma razão, exceto nas primeiras vezes, até mesmo seus pais foram incapazes de fazer tais julgamentos. Eles simplesmente pensaram que seu filho tinha um problema mental.

Como se estivessem fascinados por alguma coisa, eles gradualmente perderam o interesse em saber por que ele estava expressando raiva de Fersen. Foi quase um descaso.

Mas hoje, depois de ouvirem a história de Luna, eles perceberam o quão errado isso era. Parecia que um véu havia sido levantado.

"De qualquer forma, eu não tinha certeza sobre as afirmações de Carlton o tempo todo, mas depois de ouvir as palavras da jovem, agora estou convencido. Não foi injusto ele ter sido demitido."

A marquesa mudou de assunto com um sorriso brilhante.

"Como meu filho está envolvido, queremos ajudar do nosso lado. Temos um bom advogado, então os enviaremos para você em breve. Você não precisa fazer nada, mocinha. O advogado é competente o suficiente para cuidar disso sozinho."

Rosemary abriu a boca com um olhar perplexo.

"Se você é sobre Royer, ele já está hospedado lá. Já faz mais de um mês."

"...Royer está hospedado lá?"

O Marquês franziu a testa e perguntou.

Com isso, Luna, que vinha explorando cruelmente o advogado da outra família, sentiu-se culpada. Não era uma coisa menor – ela o explorava livremente, até mesmo fazendo com que ele entregasse cartas.

"Oh sim. Ele me ajudou quando eu estava com problemas, a pedido do jovem senhor. Ele tem me ajudado em vários assuntos desde então. Na verdade, ele estava lidando com esse problema atual também. Peço desculpas por não ter mencionado isso antes."

O silêncio seguiu as palavras de Luna por um momento. Ela pensou que era porque eles estavam descontentes, mas, surpreendentemente, foi o contrário.

"Você disse que aquela criança o enviou para ajudar...?"

"Sim? Sim. O jovem senhor agiu por boa vontade. Vou mandá-lo de volta em breve. Eu o mantive aqui por minha própria vontade."

"Goodwill...? Antes...?"

A chegada de adjetivos completamente inadequados para Antes deixou o Marquês e a Marquesa momentaneamente sem palavras. Eles não conseguiam entender de quem estavam falando.

"Oh sim..."

A reação não foi clara, como se duvidasse de algo, e Luna se sentiu um pouco estranha. Foi uma resposta incompreensível desde antes.

"...Ah, não se preocupe! Seja advogado do Antes ou advogado da senhora, é tudo a mesma coisa. Sinta-se à vontade para usá-lo. Que bom que ele já está ajudando a jovem. É um alívio. É realmente uma sorte.

Porém, para sua surpresa, depois de hesitar por um momento, a Marquesa começou a ficar muito satisfeita. Apesar de dizerem que ela estava explorando livremente o advogado de outra pessoa, eles pareciam muito receptivos.

The Male Lead? I Don't Want HimTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang