Capítulo 25

165 24 0
                                    

* * *

As festas deveriam ser agradáveis ​​por definição, mas por que isso parece tão triste? Era natural ficar bêbado no clima de risadas sem fim, haha, hoho, junto com a comida magnífica preparada por Emma de todo o coração e alma.

"Como é? Não conhecia suas preferências, então preparei de tudo um pouco. Espero que se adapte ao seu gosto.

"Não sei como elogiar isso o suficiente. Tudo é excelente. Você parece mais habilidoso que os cozinheiros da nossa família."

Antes, lembrando-se da cozinheira que não via há mais de dez anos, elogiou Emma. A cozinheira da família do Marquês era uma artesã de renome em todo o continente, com uma carreira de mais de trinta anos.

Mesmo sabendo que era uma bajulação, os lábios de Emma se curvaram até as orelhas por ser mais elogiada do que o mestre da culinária.

"Nossa, comparar-me com o chef da família do Marquês é demais! Como você pôde me elogiar assim!

Sim, é certamente por causa dele que a festa não é agradável. Os chefes da família deveriam ser o pai e Luna, mas por algum motivo, Emma pediu a Antes todas as avaliações de comida.

Laura também não era muito diferente. Ela também prestou total atenção a Antes, atendendo às suas necessidades antes mesmo que ele solicitasse qualquer coisa. Como se ele fosse o protagonista, e o Barão e ela fossem seus companheiros.

"Coma o quanto quiser. Tudo isso foi preparado para o jovem senhor."

"Obrigado, Barão."

É natural ficar chateado ao ver isso, mas por que o legítimo chefe da família, a pessoa que deveria ser mais respeitada, parece tão feliz com um sorriso generoso?

Parecia que ela havia perdido toda a família dele para Antes e o apetite de Luna desapareceu. No entanto, ela não conseguia revelar seus sentimentos de decepção e jogar fora o garfo. Porque quem causou isso foi ela mesma.

Ela não teria que dar aquela festa horrível se não tivesse proclamado em voz alta que estava namorando Antes na frente de todo mundo. Então, ela não conseguiu dizer nada e apenas tomou um gole de água fria, sentindo-se isolada e mastigando seu constrangimento, quando um convidado inesperado procurou o Barão.

"Prazer em conhecê-lo. Sou Royer Trust, ex-advogado da família do Marquês Vincent."

Foi o advogado que Antes mencionou. A julgar pelo número de criados que trouxera consigo, parecia tão competente quanto Antes dissera. O homem de cabelo castanho escuro bem penteado cumprimentou educadamente.

Luna, não esperando que o advogado fosse apresentado tão cedo, sentiu-se um pouco aliviada e cumprimentou-o educadamente.

"Sou Luna, da família do Barão Peils."

Royer Trust suspirou brevemente enquanto olhava para Luna. Parecia que ele estava se perguntando o que seu senhor fez de errado com uma senhora tão educada e bonita.

"Não tenho certeza do que meu senhor fez de errado, mas por favor, não se preocupe. Eu lidarei com isso com sinceridade e diligência."

"Com licença?"

Luna arregalou os olhos, mas Royer Trust continuou como se fosse algo familiar.

"Primeiro, precisamos entender as circunstâncias do incidente, então, por favor, explique o mais detalhadamente possível. Ah, se for incômodo, discutirei com o advogado que você contratou. Aqui está meu cartão de visita, então entre em contato comigo quando for conveniente."

Este foi um tratamento inesperado como vítima?

Luna ficou surpresa, tendo sido tratada abertamente como perpetradora antes, mas esta foi a primeira vez que ela foi tratada como vítima. Antes, que se tornou criminoso sem fazer nada, irritou Royer.

The Male Lead? I Don't Want HimWhere stories live. Discover now