Capítulo 19

170 28 1
                                    

* * *

"Mesmo agora, não é tarde demais. Que tal voltar e dar um tapa na bochecha dela?

A voz de Antes veio pela pequena porta ligada ao estábulo dos cavalos.

Não foi uma má sugestão, mas por algum motivo Luna não se sentiu inclinada a fazê-lo.

"Tudo bem. Acho que ela entende muito bem.

Embora ela tenha trabalhado duro para preparar o discurso, ela pareceu realizá-lo através de outra coisa.

De qualquer forma, ela sabia com certeza que não tinha mais nenhuma responsabilidade nesse assunto.

Não satisfeito com a resposta de Luna, Antes estalou a língua baixinho.

"Você é muito mole, jovem Luna. Eu também estava preparado para matar pelo menos três pessoas quando você disse que iria liberar sua raiva."

"..."

Luna, sentindo-se um pouco assustada quando Antes mencionou matar alguém, perdeu momentaneamente as palavras.

É claro que, inicialmente, ela estava preparada para liberar sua raiva. Ela esperava que Seira respondesse ferozmente, assim como havia feito na sala de recepção da sala do Barão, quando Luna jogou os cheques e expressou sua raiva.

Mas jogar o cheque tornou-se constrangedor, pois Seira já estava uma bagunça e, sem pronunciar uma única palavra de resposta, começou a chorar.

Se Luna tivesse continuado a desabafar sua raiva e dado um tapa na bochecha, ela certamente teria ganhado a reputação de uma vilã perversa.

Pode até ter havido rumores de que ela enlouqueceu em sua perseguição a Fersen.

Além disso, era sabido que ela precisava de um oponente formidável para realmente aproveitar a luta. Um oponente muito fraco roubaria dela qualquer sensação de vitória.

Luna não poderia ser cruel com alguém mais fraco que ela.

"Bem, não é que eu esteja desapontado. Foi uma decisão digna de uma dama. E eu realmente percebi que preciso de você, Lady Luna."

"...Por que você chegou a essa conclusão?"

"Porque eu tenho que estar ao seu lado para terminar as coisas quando você hesita em momentos cruciais."

Junto com sua resposta, havia suavidade em seus olhos esmeralda. Carregava o significado de que ele cuidaria de quaisquer obstáculos.

Sim, foi assim. Ela havia esquecido porque ele a tratava muito bem, mas ele era sem dúvida o melhor vilão deste romance.

Ele também é um psicopata com problemas de controle da raiva. Ele pode estar rindo agora, mas quem sabe quando ele enlouquecerá e começará a correr solto.

Antes era esse tipo de pessoa. De repente, ele ficava com raiva durante uma conversa, quebrava coisas e até batia em Fersen.

Então Luna deveria estar com medo, mas por algum motivo, Antes falou com um tom que parecia preocupado com ela, e uma pequena risada escapou dos lábios de Luna. Desta vez, realmente ajudou.

"Apenas suas palavras são suficientes para agradecer", respondeu Luna, e Antes acenou com a cabeça uma vez antes de virar o olhar para frente.

Não havia mais palavras vazias. Era como se ele tivesse pregado uma pequena peça para aliviar o humor dela.

Depois de deixar a mansão de Seira, Luna dirigiu-se à estação de aluguel de carruagens onde havia parado brevemente pela manhã. Ela foi lá comprar uma carruagem, pois a estação também vendia carruagens como loja.

The Male Lead? I Don't Want HimOnde histórias criam vida. Descubra agora