Capítulo 93

52 7 0
                                    

Ele não era um vilão, apenas uma criança ferida.

Embora fosse verdade que Antes recorreu à violência contra Fersen, não era algo que justificasse o rótulo de "psicopata enlouquecido com problemas de controle da raiva".

"Por que você não poderia simplesmente se dar bem com o jovem senhor? Afinal, ele é o filho mais velho do Marquês. Houve alguma necessidade de escalar coisas como esta?"

Na obra original, foi mencionado diversas vezes que Antes estava de olho na posição de Fersen, mas na realidade, Antes não parecia ter nenhum interesse nisso.

Se havia algo de que ele gostava, era a comida de Emma e, ocasionalmente, beber vinho ruim juntos.

Ele até gostava de provocá-la de vez em quando. De certa forma, ele era um jovem bastante simplório.

"Ele era uma pessoa que se comportou normalmente?"

"...Sim, eu acho que sim. Minha pergunta foi tola.

Ela já havia passado por isso várias vezes, então por que perguntou? Havia realmente alguém além de Fersen que não tinha nada a ver com a confusão em que se encontrava?

Até Seira, que parecia destinado a ficar com ele por toda a eternidade, optou por fugir. Era seguro dizer que todos sofreram por causa dele.

Por que ele se tornou o protagonista masculino do romance, principalmente considerando que o verdadeiro personagem principal era Seira?

No final, foi tudo uma farsa. Claro, ele não era o protagonista masculino no sentido mais estrito, mas até mesmo seu status de ex-namorado de Seira foi eliminado.

'Espere, então o que acontece agora? Quer dizer, tecnicamente, no romance, Seira era a protagonista feminina, certo...?'

Ela ponderou o que havia acontecido com os homens que estavam ao redor de Seira.

A maioria deles sofreu as consequências de seus erros e enfrentou finais amargos. Fersen também poderia ter um destino semelhante, mas Antes interrompeu seus pensamentos.

"De qualquer forma, por essas razões, decidi que seria melhor ir até o território de Vincent, onde não haveria chance de encontrá-lo. De qualquer maneira, nunca nos separamos em bons termos. Nunca houve uma única ocasião em que nos separamos amigavelmente."

"E sua família? Eles não estavam tentando ajudá-lo? O marquês e a marquesa pareciam genuinamente preocupados com o jovem senhor. Eles até contrataram Royer para resolver a questão."

Na verdade, ela estava muito curiosa sobre o Marquês e a Marquesa. Imaginando-os em seu estado atual, ela acreditava que eles teriam confiado e apoiado os Antes.

No entanto, a resposta de Antes foi inesperadamente fria, como se ele não gostasse mais de sua família do que de Fersen.

"Minha família? Meu pai foi o primeiro a me abandonar. No início, ele ficou do meu lado, mas depois de algumas repetições de tais incidentes, ele pensou que eu estava errado e nem sequer me ouviu."

Depois disso, foi a mãe de Antes quem o abandonou.

Contratar Royer não foi para provar a inocência de Antes, mas apenas uma tentativa de chegar a um acordo pacífico.

'Então, assim que nos conhecemos, ele me pediu desculpas...'

Luna se lembrou da primeira vez que conheceu Royer. Houve um tempo em que ela recebeu um grande pedido de desculpas, mesmo sem ter dito o que aconteceu.

Na época, Luna pensou no que teria acontecido se Antes tivesse sofrido um acidente, mas quando ela pensou novamente, não foi um assunto para ser encarado levianamente.

The Male Lead? I Don't Want HimHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin