Capítulo 69

44 9 0
                                    

Neste ponto, Seira sentiu que algo estava errado.

Se alguém acertar, deveria corar, mas não só Luna, até mesmo o homem que alegou que Flory foi levada estava zombando de Seira.

"Parece que sim. De onde eu roubei o jovem senhor? De quem?"

Com um escárnio, como se não houvesse ninguém que pudesse fazer tal coisa, Seira olhou para Flory. Embora ela devesse a Luna, não havia lealdade a defender quando encurralada.

"Senhora Flory Flora...! Se Lady Flory conversou com alguém e você levou essa pessoa embora, é isso que você quer dizer, certo?

Graças a isso, Flory, que foi pego pelos cabelos novamente como da última vez, se assustou e não sabia o que fazer.

Embora Luna tenha sido quem roubou aquele homem, eles não estavam perto o suficiente para ela enviar Seira para interrogá-lo.

Luna ficou perdida com o aparecimento de um rosto familiar. Novamente, ela. Que tipo de conexão ruim eles tiveram na vida anterior para se enredarem assim? E com mentiras maliciosas também.

"Tudo bem. Se eu realmente tirei o jovem senhor de Lady Flory, eu o devolverei."

"... Jovem?"

Com isso, Antes arregalou os olhos. Ele era uma pessoa que sempre lidava com as coisas sem problemas, então essa era uma visão bastante estranha. De qualquer forma, Luna disse severamente novamente:

"Jovem senhor, se você veio me ver depois de ver aquela pessoa, por favor, volte."

Claro, ela não quis dizer isso. Não havia como Antes escolher outra pessoa em vez dela.

Mesmo sabendo que Flory estava falando bobagens, Luna disse isso por um motivo simples. Ela queria aproveitar esta oportunidade para limpar seu nome de todas as falsas acusações até agora.

Embora ela tivesse conhecido Antes uma vez, quando foi devolver o cheque à mansão de Seira, foi engraçado que ela não o tenha reconhecido.

Apesar de entender a intenção de Luna, Antes não conseguiu esconder seu descontentamento. Ele pensou que Luna diria: 'Que bobagem. Este homem é meu.

Ele sentiu uma inexplicável sensação de decepção e virou-se abruptamente para Flory, que ainda estava cauteloso.

"Quem é você?"

Ele ficou ainda mais irritado porque não se lembrava do rosto dela. Quem foi essa mulher que o colocou em uma situação tão chata?

Com isso, Flory se assustou e gaguejou. Ela pensou que eles não eram próximos, mas não esperava que ele não a reconhecesse.

"Quem diabos é você para afirmar que eu te deixei por Lady Luna?"

"Senhora Flory...?"

Apesar da repreensão de Antes, Flory não respondeu e Seira também procurou desesperadamente uma resposta dela.

Dessa forma, Seira, que ajudou com boas intenções, também não conseguiria escapar das críticas.

O que fazer. Numa situação não diferente da última vez, o coração de Flory começou a bater como se fosse explodir.

Ela teria fugido se pudesse, mas muitas pessoas a cercavam. Era óbvio que ela seria pega imediatamente, mesmo que tentasse escapar.

Mas do jeito que está, ela ficaria humilhada o suficiente para nunca mais sair da mansão pelo resto da vida. Em meio às preocupações, Flory jogou sua pior carta.

"Por que você está fingindo não me conhecer?"

Era um plano para trair Antes e se tornar vítima. De qualquer maneira, não era mentira. A empregada e o cavaleiro acompanhante foram testemunhas.

The Male Lead? I Don't Want Himजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें