Capítulo 70

52 9 0
                                    

"Eu, eu... eu...!"

Sob a atenção de todos, Flory gaguejou e não conseguiu continuar falando.

Wendy, que havia sido maltratada junto com ela na boutique por Luna, havia deixado o local há muito tempo, com medo de ser implicada.

Mesmo os nobres amigáveis ​​não a defenderam prontamente. Ninguém estava lá para ajudar Flory numa situação em que até Seira havia fugido.

Em meio a olhares hostis e zombeteiros, Flory, trêmula, de repente começou a chorar e gritou.

"Eu realmente não fiz nada de errado! Eu só disse a verdade! Porque o jovem senhor teve uma conversa amigável comigo e depois foi embora!

"Quando diabos eu conversei com você, e como você pode dizer que tivemos uma conversa tão amigável quando você nem sabe meu nome?"

Antes a interrompeu e perguntou.

Naturalmente, pensando que iria calar a boca já que tal fato não existia, mas Flory gritou novamente, aparentemente muito injustiçada.

"Na cerimônia de maioridade! Naquele dia, o jovem senhor até se desculpou comigo...!"

Só então Antes percebeu quem ela era. O dono da carruagem que havia furado a fila quando estava com pressa para encontrar Luna.

As palavras de Flory de que realmente havia alguma coisa e a expressão de Antes levaram Luna a cutucá-lo em busca de uma resposta.

Se por acaso ele tivesse tido uma conversa amigável com Flory, eles não poderiam culpar inteiramente Seira e Flory pelo incidente. No entanto.

"Ah...! A conversa que tivemos naquela época não consistia em apenas duas ou três palavras? Acho que terminou quando a jovem ficou com raiva de mim por furar a fila e pedi desculpas por isso."

"Mas ainda assim, o jovem senhor sorriu para mim!"

"Então você fica com raiva quando cometi um erro e pedi desculpas? Assim?"

Esfregando a testa como se estivesse genuinamente incomodado, Antes suspirou. Já fazia um tempo que ele não conhecia uma pessoa tão frustrante. Não tanto quanto Fersen, mas num nível bastante semelhante.

"Ó meu Deus..."

"Esta é a primeira vez que ouço uma desculpa tão ridícula."

Todos não puderam deixar de rir da resposta absurda de Flory. Então - ela estava discutindo sobre ter sido injustiçada e roubada por outra mulher por trocar apenas algumas palavras.

Mas, ao contrário da zombaria, eles acharam isso bastante interessante. Participar da festa para presenciar cenas tão cômicas foi o motivo.

Agora eles tinham o que conversar e curtir por alguns anos, todos estavam felizes enquanto Flory, sem aguentar a vergonha, começou a chorar alto.

Foi muito vergonhoso. Teria sido melhor para ela corar e fugir.

Então.

"Fl-Flory?!"

Aparecendo tardiamente, o visconde Flora chamou sua filha que chorava alto.

"Ah, pai...!"

Diante disso, Flory, que chorava com o rosto enterrado nas mãos, correu até o visconde e o abraçou. O Visconde e a Viscondessa não conseguiram esconder suas expressões confusas.

Ela disse que cumprimentaria conhecidos antes do início da festa, mas agora Flora estava chorando na frente de todos.

"Eu me pergunto se o visconde Flora sabia do acidente envolvendo sua filha?"

The Male Lead? I Don't Want HimWhere stories live. Discover now