Capítulo 31

84 16 0
                                    

"Espere, Lua! Você não disse vamos nos reconciliar? Era uma carta dizendo que você se reconciliaria! Você me enganou? É assim que você me trai!?"

Luna afastou furiosamente sua mão acusadora. Ele deve ter agarrado com muita força porque mesmo quando ela o empurrou, ela sentiu dor.

Enquanto Luna empurrava Fersen, Baron e Royer rapidamente se colocaram na frente dele.

"Jovem senhor! O que diabos você está fazendo?

"Guardas! Guardas!

Assustados com a comoção repentina, os guardas cercaram Fersen. Polkan correu, gritando de raiva com os guardas.

"Como você ousa tratar o jovem duque assim! Você não pode soltá-lo ?!

Foi um caos completo. Enquanto isso, Fersen exigiu a verdade de Luna, que, segurando seu pulso dolorido, abriu a boca em descrença.

"Traição? Simplesmente apresentei os fatos que você me contou como prova. De que traição você está falando? Eu manipulei a carta? E quando mencionei a reconciliação?

"Lembro-me claramente da sua carta falando sobre reconciliação!"

Fersen não conseguiu conter a raiva com a resposta de Luna, que parecia como se ela estivesse ouvindo sobre isso pela primeira vez.

"O que você está falando? Mencionei que poderia pensar positivamente sobre nosso relacionamento se o mal-entendido fosse esclarecido, mas nunca disse nada sobre reconciliação."

"...O que?"

"Isso é típico de você, não é? Dizer as coisas do seu jeito, interpretá-las do seu jeito. E de acordo com a carta, pensei positivamente, mas percebi que simplesmente não pode ser. É por isso que não retirei as acusações."

Como se sente agora? Sentindo o gostinho do seu próprio remédio? Luna sorriu.

Felizmente, parecia que Fersen finalmente entendeu, seu rosto ficando pálido.

A combinação da acusação, da carta e das palavras contundentes de Luna o fez cambalear como se fosse desmaiar.

"Como... como você pôde fazer isso comigo? Foram Antes? Ele estava por trás disso!?"

Justamente quando parecia ter entendido, Fersen provou que estava errado mais uma vez. Ele culpou Antes por tudo o que havia de negativo em sua vida.

Luna, que provavelmente sabia que ele não entenderia, não importa quantas vezes isso fosse explicado, decidiu que esse seria o fim do relacionamento deles. Sem nenhum arrependimento persistente, ela deu-lhe um golpe final.

"Eu já disse várias vezes, seja Antes ou qualquer outra pessoa, eu realmente não gosto de você. Mesmo que apenas nós dois restassemos neste mundo, prefiro morrer a ser seu amigo."

"..."

"Pensando bem, eu valorizo ​​muito minha vida, então provavelmente mataria você primeiro. Por que eu deveria morrer por sua causa? Então, por favor, desapareça antes do próximo julgamento, a menos que queira comparecer em espírito."

Tendo dito o que queria, Luna pegou os braços de Royer e Baron e saiu friamente do tribunal.

Embora ela tenha ameaçado com um processo, o verdadeiro choque para Fersen foi a declaração de Luna sobre querer matá-lo. Ele estava congelado no lugar, sem sequer piscar.

"Achei que Lady Peils gostava do jovem lorde Rorian? Ouvi dizer que ela até tentou interferir no relacionamento dele com a jovem Granada.

"O que exatamente está acontecendo aqui?"

The Male Lead? I Don't Want HimWhere stories live. Discover now