Capítulo 57

50 11 0
                                    

* * *

Por causa de sua pernoite não anunciada, Rosemary foi severamente repreendida pelo Marquês. Consequentemente, ela ficou confinada em seu quarto, proibida de sair e passou o dia inteiro chorando.

Foi bom que Rosemary tivesse feito uma amiga preciosa, mas se isso a levasse a negligenciar as suas principais responsabilidades, as coisas mudariam.

Para piorar a situação, o Marquês descobriu que ela havia vendido secretamente a Mansão Rose, um presente de nascimento, o que o perturbou ainda mais.

Embora Luna não tivesse culpa, já que ela era a causa, o Marquês e sua esposa acharam que deveriam encontrá-la pelo menos uma vez.

Logo depois, de repente Carlton veio visitar o Marquês.

"Marquês! Eu tenho algo para te dizer! Por favor me ajude!"

Suas bochechas estavam vermelhas como se ele tivesse sido severamente atingido, seus passos estavam mancando e sua manga enrolada revelava um braço machucado.

O surpreso Marquês examinou apressadamente a condição de Carlton.

"O que cargas d'água aconteceu? Onde você se machucou assim!

Embora suas interações fossem pouco frequentes, o Marquês teve uma boa impressão de Carlton, tendo-o contratado pessoalmente para cuidar da mansão de Rosemary.

Mesmo quando Rosemary teve acessos de raiva e refez o jardim durante anos, Carlton pacientemente fez várias sugestões para um jardim mais bonito, que só poderia deixar uma boa impressão.

"O novo dono fez isso comigo...! Ela me demitiu porque não gostava de mim!

A nova proprietária era a jovem Luna Peils? Não apenas Carlton foi demitido, mas William, o mordomo que o apoiava, franziu a testa ao saber que ele também foi espancado.

"Eu realmente não consigo fazer nada sozinho, então vim procurar sua ajuda! Por favor me ajude!"

O apelo de Carlton parecia muito lamentável, então o marquês instruiu-o a conduzi-lo à sala de recepção.

Embora eles tenham conhecido Luna por um curto período de tempo, o mordomo, sabendo que Luna não era essa pessoa, sentiu-se desconfortável ao acompanhar Carlton até a sala de recepção.

"O que está acontecendo?"

A anteriormente tranquila residência do Marquês tornou-se barulhenta, o que levou a Marquesa, que tomava chá no terraço, a enfiar a cabeça na sala de recepção.

Quanto mais pessoas ouvirem suas queixas, melhor. Carlton mostrou o braço machucado e as bochechas vermelhas e inchadas.

"Oh meu Deus! O que são essas lesões!? O que diabos aconteceu...!"

Como esperado, a Marquesa teve pena do estado de Carlton. Suas bochechas eram uma coisa, mas seu braço machucado parecia bastante sério.

Agora que todos ao seu lado estavam reunidos, Carlton não hesitou em expressar suas queixas.

"Na verdade... a nova dona da mansão de Rosemary, a jovem Luna Peils, fez isso comigo. Ela até demitiu todos os empregados da mansão."

"Todos os empregados foram demitidos?"

O Marquês não acreditou nas palavras de Carlton e pediu confirmação. A isso, Carlton acrescentou o quanto ele havia acomodado Luna.

"Sim. Eu tinha avisado os servos com antecedência porque a mansão era diferente em escala da anterior, e contei tudo para ela porque ela odiava não saber das coisas... ainda assim, ela me acusou de enganá-la e fez isso comigo.

The Male Lead? I Don't Want HimWhere stories live. Discover now