Capítulo 9

215 40 3
                                    

Um tempo depois, enquanto Luna voltava na carruagem para o Território Vincent, ela verificou por um longo tempo os cheques que recebeu como adiantamento antes de esconder apressadamente as mãos trêmulas atrás das costas.

'Posso realmente aceitar esse dinheiro? Essa montanha de ouro vale tanto?'

Pensar que mesmo depois de comprar várias mansões na cidade mais cara, ainda sobraria dinheiro. Era uma quantia equivalente a dezenas de vezes a quantia que ela havia recebido de Seira.

"Por que não é suficiente?"

Longe de ser insuficiente, ela temia que fosse demais e pudesse perdê-lo. No entanto, Luna respondeu casualmente sem demonstrar qualquer hesitação. Ela não podia se dar ao luxo de subestimar a situação com o contrato indo e voltando.

"Tenho muitas coisas para fazer no futuro, então está longe de ser suficiente. Espero que a Guilda Comercial Antares possa me trazer grande riqueza."

"Não se preocupe com isso. Vou cobrir você com uma chuva de dinheiro em breve. Se você quiser, posso dar a você agora mesmo", respondeu o homem com confiança.

Tudo estava indo muito bem. Sempre que se desviava da história original, os desastres sempre o aguardavam. Não admira que Luna se sentisse inquieta e seus lábios secassem.

"Ah, a propósito, você mencionou ir para a capital?"

"...Sim. Tenho algo para cuidar imediatamente.

"Então prepare os documentos e vá para a capital. Pode ser inconveniente ir e voltar."

Quando Luna não conseguiu responder a isso, o homem acrescentou com um sorriso malicioso.

"Trarei um advogado para o reconhecimento de firma, se precisar. A Guilda dos Mercadores também pode fazer isso, se você desejar."

"...Se você diz."

Parecia que ele havia compreendido Luna muito bem em um curto período de tempo, ao acrescentar uma proposta de que ela daria tal resposta.

"Você providenciou a carruagem e os companheiros?"

"Não, vou descobrir e sair agora."

Como possuía uma quantia excessiva de dinheiro, achou que seria divertido experimentar o luxo de viajar com uma carruagem e acompanhantes.

"Então use a carruagem e os mercenários da Guilda Comercial Antares. Não podemos simplesmente abrir mão dos clientes que ajudarão a nossa sociedade a crescer. Prepare a melhor carruagem e cavalos da Guilda dos Mercadores. Além disso, escolha mercenários com os quais a jovem se sinta confortável."

"A carruagem e os mercenários da Guilda dos Mercadores? ...Você está realmente sendo extremamente gentil comigo."

"Porque você é muito precioso para nós. Pessoalmente, gosto da jovem e é raro encontrar alguém que não goste do jovem duque Rordian. Quer tenham sofrido uma lavagem cerebral ou algo assim, eles acham que tudo o que ele diz está certo."

As palavras do homem tocaram Luna. Mesmo que não estivessem falando sobre a mina de ouro, tanto o homem quanto Luna compartilhavam uma antipatia comum por Fersen.

Finalmente, Luna aceitou a proposta do homem e partiu para a capital sob a proteção da Guilda Comercial Antares, da cabeça aos pés.

Parecia que ele realmente planejou dar um tratamento especial a Luna. Ela teve que acalmar seu coração surpreso quando foi saudada com uma carruagem esplêndida e confortável que ela nunca tinha visto antes e cavalos rápidos e robustos.

'Assim que eu voltar, farei meu pai largar o emprego e jogar outro cheque na cara de Seira.'

Ela havia dito que jogaria o dobro, mas jogaria o triplo. Então, ninguém ousaria desconsiderar o dinheiro.

The Male Lead? I Don't Want HimOnde histórias criam vida. Descubra agora