Capítulo 105

48 7 0
                                    

"Com licença, havia alguém além do jovem senhor na cozinha? Está tão bem feito..."

Não foram apenas palavras vazias, foram genuinamente elaboradas. Não, com licença. Por que o filho do Marquês cozinha tão bem? O prato era bonito, para começar, mas a decoração era fantástica.

A tampa, dizem, é vital. A tampa do pão bem cortada foi colocada diagonalmente sobre o recipiente de pão cheio de panne, e havia uma pequena quantidade de salada polvilhada com molho fresco ao lado.

Além disso, colocando tudo na distância certa para não atrapalhar o padrão do prato, era difícil encará-lo como obra de quem não conhece a culinária.

"Estou feliz que você elogiou. É gratificante ter conseguido."

Como não elogiar isso?

Luna sentou-se surpresa quando Antes lhe ofereceu uma cadeira e depois provou o panne.

"...!"

Ah, esse gosto...?! Os olhos de Luna se arregalaram de surpresa quando ela provou a garfada.

Foi bom o suficiente para rivalizar com Emma. Tão bom que abrir mão de um título de nobreza para abrir um restaurante parecia razoável.

"Você gostaria de ser assistente de chef na minha mansão?"

Vendo o talento de Antes, Luna tentou seriamente recrutá-lo. Ele era um recurso que ela absolutamente precisava garantir.

"Tenho que ser especificamente o chef assistente?"

"Se você está almejando o cargo de chefe de cozinha, isso não servirá. Temos Emma, ​​lembre-se.

Não foi isso, ela simplesmente deu a entender que ele poderia cozinhar muito bem do jeito que está. Mas a dica dela era sutil demais para ser entendida.

Na verdade, se alguém descobrisse, não seria Luna. Ela, que há muito tempo não conseguia discernir as intenções de Fersen, deveria ter parado com essas táticas de discurso indireto.

"Ok, aceitarei o cargo de assistente de chef. Quanto é o salário?

"Hum, bem, como assistente de chef, deveria ser menos do que Emma ganha, certo?"

"Hum. Então terei que pensar sobre isso. O lucro do meu trabalho atual é muito bom."

"Então, se os assuntos da Guilda não vão bem, por que você não vem? Mas não posso pagar mais do que o chefe de cozinha."

"Apenas faça assim. Como é uma promessa, você não pode recusar mais tarde. Vou passar por aqui sempre. Ah, e posso fazer comida quando você quiser.

"...Realmente?"

Posso pedir amanhã, depois e depois também? Luna, que parecia emocionada, brilhou nos olhos.

Se ela tivesse rabo, ela o teria abanado ferozmente. Em resposta, Antes, garantindo uma desculpa para ir e vir da mansão de Luna com mais frequência, reprimiu um sorriso e assentiu.

"Se você quiser alguma coisa, me diga."

"Então da próxima vez, você pode fazer este prato? É um pouco incomum. Nunca pensei nisso, mas acredito que o jovem senhor pode conseguir.

Depois de provar o panne desconhecido, mas perfeitamente feito por Antes, Luna começou alegremente a descrever vários pratos.

Embora fosse tratado apenas como chef, ele não se importava. Domesticar pessoas ou animais(?) com comida sempre foi mais eficaz.

Dessa forma, a atmosfera estranha desapareceu e eles desfrutaram juntos de uma refeição agradável.

"Obrigado por tudo hoje."

The Male Lead? I Don't Want HimWhere stories live. Discover now