03 | O P r í n c i p e

6.1K 583 39
                                    

     — Rodando

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

     — Rodando... Rodando... Cantando...

     Tudo naquele lugar parecia certo, desde as árvores altas que abrigavam os canários até o cheiro de maresia, carregado pelo vento úmido que beijava minha pele. Risadas soavam mais perto do que eu imaginei ser possível — era a minha risada. Ainda que eu fosse pequena, minha voz preenchia o ambiente solitário, mas eu não me deixava ser levada para a solidão. Eu era forte e nunca estaria sozinha. 

     Tudo era harmonioso e feliz!

     — Teresa! Venha, querida. — uma voz melodiosa soou ao longe— Os Orphman acabaram de chegar, você precisa vir comigo. Precisa estar apresentável a eles.

     Eu não conseguia ver o rosto da pessoa, pois não passava de um borrão. Mas era uma mulher alta com longos cabelos loiros, tão dourados quanto ouro batido. Então, a menina virou seus olhos claros na direção da voz. Ela atendeu pelo nome! Teresa. Só então que eu me toquei que na verdade... era eu. Seria uma lembrança? Ou somente um sonho?

     — Precisa se apressar, seus irmãos estão esperando-lhe na sala.

     Irmãos? Eu tenho irmãos?


     Assim que abri os olhos, demorando um pouco para me acostumar com a repentina claridade, percebi estar no mesmo quarto em que acordei na outra manhã

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

     Assim que abri os olhos, demorando um pouco para me acostumar com a repentina claridade, percebi estar no mesmo quarto em que acordei na outra manhã. As persianas estavam abertas e a luz forte do sol entrava pelas janelas. Eu estava quase amaldiçoando quem havia deixado as janelas abertas. Ainda usava a roupa da noite anterior, meus calçados estavam no chão e eu estava coberta com lençóis brancos. Sentei-me, colocando os pés para fora da cama, e vi um bilhete na cômoda.

     Peguei o papel com delicadeza.

"Teresa,

Espero que se recorde de ontem à noite. Depois do Ritual, você ficou inconsciente e achamos melhor deixá-la descansar. O estresse emocional mexe muito com a cabeça das pessoas. Pensamos que você ficou muito cansada e indisposta, o que levou ao desmaio. Esperamos que você melhore! Descanse bem, coma um pouco e tome um banho. Mais tarde irei ver-lhe e levá-la a um compromisso importante. Peço desculpas por termos lhe levado de um lado para o outro sem que você descansasse.

AMOR PERDIDO (Revisão)Where stories live. Discover now