11 | A P r o m e t i d a

4.4K 548 24
                                    

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.


     Depois que todos se recuperaram, fiquei sabendo que se reuniram no escritório de Luminus para debater sobre o ataque do grupo de Sombrios. Também analisaram as possíveis maneiras de terem entrado — havia um traidor entre nós ou as barreiras protetoras da Academia Real estavam frágeis devido à maldição. A primeira escolha fora a mais votada. Mas nada disso contou com minha participação, afinal, me condenaram a ficar no meu quarto depois de ter passado na enfermaria.

     A adaga perfurara minha pele até o ponto em que a dor fosse intensa demais para que eu ficasse consciente. No entanto, não fora um corte fatal, explicara a curandeira nos dias anteriores. E meus braços permaneciam enfaixados, mas os cortes eram mais superficiais do que qualquer coisa. Trataram-me como um objeto precioso do qual não poderiam perder. Por alguns dias, pensei dedicadamente nesse assunto e cheguei a uma conclusão: muitos me viam como uma substituição para Anna Venture, e tinham medo de que eu também me fosse.

     Esse fato só trouxera mais desgosto e frustração para mim.

     — Eu já disse que estou bem! — disse frustrada, acho que pela décima vez.

     — Não vamos sair do seu lado. — Felipe disse. — Precisa de algo?

     Eu estava de repouso na minha cama e Felipe ao meu lado — sua culpa fizera com que permanecesse ao meu lado até os ferimentos se curarem por completo. Já os outros, estavam em pé, conversando sobre o melhor para mim, mas não me ouviam. Eles chamavam enfermeiras de quinze em quinze minutos, sendo que usaram magia de cura em mim, a única coisa que sobrou foi um pouco de dor ao me movimentar.

     — Preciso que vocês me deixem levantar e deem o fora daqui. — passei a mão pelo cabelo — Eu não preciso de cuidados especiais por todos vocês durante vinte e quatro horas por dia. Entendem?!

     — Leonardo, traga uma enfermeira, acho que ela não está bem. Tessa está muito estressada.

     — Eu prometo, prometo que, se você atravessar essa porta, vai acordar com as sobrancelhas raspadas, Alteza.

     Felipe me encarou com um sorriso e virou-se para Leonardo.

     — Aproveite a oportunidade e traga remédio para tensão para antes... daqueles dias... Mulheres ficam mais delicadas quando estão em seu ciclo — falou com seriedade.

     Levantei-me da cama e o encarei com doçura fingida.

     — Se você falar mais alguma coisa do tipo, se prepare para ver o que acontece com você quando estou delicada em meu ciclo feminino — sorri cinicamente e ele levantou as mãos em sinal de rendição. — Agora, podem me dar licença? Preciso me trocar.

     — Vamos dar um pouco de descanso a você— assenti, enquanto os via sair do quarto, um por um.

     Felipe, no entanto, permaneceu. Sua expressão era séria e eu sabia que ele se culpava pelo que tinha acontecido.

AMOR PERDIDO (Revisão)Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz