12 | E n c o n t r o s I n e s p e r a d o s

4.2K 479 33
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


     — Muito bom. — sua voz estava carregada de orgulho, o que fez com que eu me sentisse satisfeita.

     Não sabia ao certo quantas horas, mas eu estava há muito tempo na Ala sul, entre os dormitórios de Inverno e os campos de treinamento livre. Durante as aulas, Thiago — sim, Thiago, tornou-se o mais novo professor de Estratégia e Combate —  tinha me abordado mais cedo, então fui até seu escritório e conversamos durante um bom tempo, o que descobri ser agradável e interessante visto que seus argumentos eram cativantes e divertidos. Entretanto, um dos principais pontos era a distração: eu não tinha que ficar me encontrando com Felipe ou Lívia. Ou qualquer boa alma que me recordasse de ambos.

     Eu e Felipe não conversamos desde semana passada, o que me deixou desanimada e entristecida. Volta e meia eu o via passeando com Lívia ou com os meninos, então eu me direcionava à biblioteca, afinal, as meninas sempre estavam juntas com eles. Mas isso não foi totalmente ruim, esse tempo me ajudou a me aproximar mais do Rafael, que estava sendo muito atencioso comigo, e consegui descobrir quem pode me ajudar com... As sensações que me atormentavam grande parte do tempo.

     — Teresa, se concentre. — meus olhos azuis fitaram seus olhos âmbar. Aquela cor... Eu podia jurar já tê-la visto antes. Era algo muito, muito marcante — Está tudo bem?

     — Acho... — respirei fundo, tentando recuperar o fôlego — Acho que... tenho que descansar... um pouco.

     Ele assentiu e se sentou ao meu lado no chão. Bebi um pouco de água e depois chamei Aurum para perto.

     — Acho que já chega de treinamento por hoje. — o príncipe bastardo sorriu — Nunca imaginei que você pudesse ser tão boa com o treinamento deles. Desse jeito, Aurum irá alcançar rapidamente o nível 2.

     —Tomara que sim. - Acariciei as penas douradas dele.

     Thiago me explicou que os animais passam por mudanças significativas, como se subissem de nível. Todos são submetidos ao nível mais baixo, um, mas, conforme treinos e a dedicação de ambas as partes, os animais vão aumentando o nível, podendo chegar até o décimo. Estava me esforçando ao máximo para dar mais forças ao Aurum.

     — Quase me esqueci. — Virei o rosto e fiquei em frente a Thiago, enquanto tirava algumas mechas loiras da frente do meu olho. — Você me ajudou a me concentrar no dia do ritual, obrigada.

     — Disponha, foi um prazer ajudar. — ele abriu a boca para falar alguma coisa, mas voltou a fechá-la.

     — Algo errado? — franzi o cenho.

     — É que... — ele soltou um meio suspiro e riso — ... Você se parece demais com ela.

     Ela. Anna Venture.

     — Você a conhecia?

     — Sim. Nós tínhamos uma relação bem agradável. — ele sorriu, mas fiquei intrigada ao ver que não consegui interpretar a expressão de seu rosto. Seria amizade? Afeição? Ou...atração?

AMOR PERDIDO (Revisão)Where stories live. Discover now