17 | V e r ã o

4.4K 464 33
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


     Era bom fazer viagens, eu adorava. Era uma experiência diferente que me dava oportunidade de guardar e colecionar lembranças de paisagens que eu nem mesmo sonhava que existiam. Desde desertos de areia até mares extensos e poderosos. Já essa, em particular, foi mais do que desconfortável. Era bom estar sentada em frente a Thiago e Felipe, mas ao meu lado estavam Megan e Lívia Orphman. Não, as duas não se davam bem! Pensem como é ficar seis horas dentro de uma carruagem enquanto duas irmãs brigam – ambas afirmando possuir sentimentos fortes e intensos por Felipe. 

     Eu só queria chegar logo no reino do Verão.

     — Da para pararem somente um segundo? - gritei, já estressada.

     — Não. —  responderam juntas com aquela calma fria de um Orphman.

     — Te desejo sorte com essas duas. Tomara que elas não te matem antes do seu casamento. - Thiago disse á Lipe.

     Eu e ele rimos. Isso, no entanto, chamou a atenção de Lívia Orphman, gerando certa confusão dentro de mim. De onde tinha saído tanta ira na minha direção? Eu não entendia o motivo!

     — Teresa, por que você está aqui?

     — Por que você está aqui? — perguntei de volta a Lívia.

     — É meu dever como prometido permanecer no mesmo lugar que meu noivo. — quase visualizei ela rolando os olhos escuros.

     — Fico no mesmo lugar que meu melhor amigo. — disse, sorrindo para ela.— Mas, se você estiver incomodada, fique à vontade para ir em outra carruagem, eles amariam a companhia de uma galinha, alteza. — acrescentei de forma sarcástica.

     — Oras, sua...

     Uma mão pegou o braço da Lívia antes que ela deferisse um tapa em meu rosto. Continuei sorrindo para ela e depois direcionei meu sorriso a Thiago e Felipe, ambos seguraram os braços dela.

      — Quer estragar sua reputação, princesa Lívia? — Perguntou Thiago, sua voz era calma. — Eu acho que não. E creio que não ajudaria muito bater na Teresa, afinal, é a melhor amiga do seu noivo. Felipe não ficaria muito satisfeito e eu, sendo seu futuro cunhado, também não.

     Ela lançou um olhar de desgosto a ele e virou o rosto para o lado, ficando em silêncio durante o resto do caminho. Agradeci aos dois e mantive meu sorriso sereno até o fim da viagem. Até que não era tão ruim provocar ela, deixava o meu dia mais prazeroso. Eu queria ter ido com minhas amigas, mas Felipe fez questão que eu viesse nesta carruagem e não o deixasse sozinho com as duas princesas — eu realmente entendia seu receio!

     Dormi mais do que achei ser possível e mais do que eu gostaria. Realmente tentei permanecer acordada durante o trajeto, mas eram longas horas sem conversas muito animadoras. No entanto, quando dei conta de que estávamos em Verão, não consegui despregar os olhos da janela!

AMOR PERDIDO (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora