4. A insistente Liu Zheng

922 46 41
                                    

Quando Li Fei, ou melhor, Ying Kong Shi, abriu os olhos, a primeira coisa que vira fora o teto do quarto de seu apartamento. Ele estava de volta ao mundo mortal. Mas, por um motivo de força maior, ele ficara feliz por estar ali.

Seu coração estava em paz.

Em seu coração, uma brecha se abrira para outra pessoa.

Nos segundos antecedentes ao seu despertar, Ying Kong Shi rapidamente sentira um peso sobre o seu corpo, como se alguma coisa estivesse em cima de sua barriga.

E estava.

E essa coisa era uma pessoa.

E essa pessoa era Liu Zheng.

O príncipe do gelo não acreditara no que seus olhos estavam vendo: sua melhor amiga no mundo mortal, Liu Zheng, estava dormindo sobre o seu corpo nu.

— Liu Zheng? — Ele a chamou, tocando-a, afim de despertá-la.

Liu Zheng ergueu a cabeça lentamente, com os olhos semicerrados. — Li Fei?

A garota ergueu o seu corpo, espreguiçando-se. E, em seguida, se pôs sentada na cama, sentindo-se em casa, mas um pouco constrangida pelo fato de seu amigo Li Fei ter a flagrado dormindo sobre ele.

No entanto, não era pelo fato de Liu Zheng ter dormido sobre ele que Ying Kong Shi estava preocupado. Mas sim, pelo fato de ela ter dormido sobre ele quando o mesmo se encontrava usando apenas um roupão. Ainda que ele não estivesse completamente nu, pois usava uma peça íntima por baixo, a situação era extremamente desconfortável. Eles eram amigos de longa data, mas aquele tipo de intimidade não era comum entre os dois.

Conforme Liu Zheng retirara o peso de seu corpo de cima dele, Ying Kong Shi apressou-se em esconder cada brecha de pele sua que estava descoberta.

— O que você está fazendo aqui? — perguntou ele. Suas palavras expressavam repreensão, mas sua pronuncia fora suave.

— Oh! E-Eu... — Liu Zheng hesitou por um rápido segundo. — Eu encontrei você caído no chão — confessou ela. — Não sei se estava dormindo ou desmaiado de tão bêbado. E então, eu te coloquei na cama. — Ela sorriu. — Você é mais pesado do que eu imaginava.

— Como entrou aqui?

— Pela porta.

Não era a resposta que o príncipe do gelo queria de Liu Zheng. Ele odiava quando sua amiga fazia rodeios, desconversava.

— Liu Zheng?

Liu Zheng fizera um bico com os lábios.

— Não me culpe, Li Fei. Eu não vejo a meses. Eu te liguei, te deixei milhares de recados, e você não retornou minhas ligações e nem respondeu nenhuma das minhas mensagens, não me disse quando voltava, e se voltaria. — Ela o encarou. — Você voltou e nem sequer veio me procurar.

— Ji Chen lhe deu a cópia da chave?

— Sim.

De certa forma, Ying Kong Shi sabia que seu irmão de criação não teria resistido aos encantos da sereia e atendido ao seu pedido suplicante. Liu Zheng não desistia fácil. E Ji Chen não sabia dizer não para ela.

— Eu queria muito ver você — concluiu a garota.

— Está bem. Eu não te culpo. Quando eu encontrar Ji Chen, mato ele. — Era apenas ironia de sua parte, só que de uma mais séria.

— Você está bem?

— Sim. Por que?

— Você não parecia estar respirando ontem a noite. Eu fiquei preocupada.

Entre Fogo e Gelo ʸᵃⁿˢʰⁱOnde as histórias ganham vida. Descobre agora