29. Liu Zheng conhece o verdadeiro Peng Peng

229 15 40
                                    

 Liu Zheng estava em seu apartamento, deitada no sofá, chorando desde que chegou. Havia milhares de lenços jogados no chão. Ela chorava por vários motivos. Primeiro, porque havia sido rejeitada por Li Fei. Segundo, pela forma como Shuang Mi a tratou. Terceiro, porque ela havia falhado novamente em sua missão. E quarto, porque ela não tinha ninguém com quem desabafar, ainda que tivesse opções. Li Fei, seu melhor amigo, obviamente não queria lhe ver nem em sonho depois do que ela fizera em frente à casa de Yan Die. Fang Hui estava em um encontro, não sabia ela com quem. Não havia prestado atenção quando a assistente lhe dissera. E por último, havia Peng Peng. Mas era a última pessoa com quem ela queria falar no momento. Ele não era seu amigo ou qualquer coisa semelhante. Liu Zheng não sabia qual relação eles tinham. E era por esse e outros motivos que ela não queria vê-lo.

Tudo o que ela queria era esquecer aquele dia ou apagá-lo para sempre da sua memória. Ela estava chateada consigo mesma e envergonhada pelo o que fizera. Não era o que ela pretendia fazer. Sim, sua intenção era causar ciúmes em Yan Die, mas não tinha passado por sua cabeça roubar um beijo de Li Fei. No rápido segundo que viu a empresária, ela fora impulsionada a tomar aquela atitude, como se uma força maior tivesse a obrigado a fazê-lo. Liu Zheng não era esse tipo de garota. Nem mesmo ela entendia o porquê de ter feito aquilo.

— Meu Deus! — Ela levantou o corpo rapidamente, sentando-se no sofá. — E se algum paparazzo tirou uma foto minha no momento em que eu beijei o Li Fei? Ele vai me odiar para sempre. — Liu Zheng deitou no sofá, choramingando alto. — Eu vou perder o meu amigo para sempre! — Mas ela logo parou de chorar, e ergueu o corpo novamente. — E se o paparazzo tirou a foto do momento em que a assistente da Yan Die me puxou pelos cabelos? — Ela voltou a deitar no sofá novamente, choramingando outra vez. — Minha carreira está arruinada!

Desde quando Liu Zheng agia inconsequentemente? Essa pergunta ecoara em sua cabeça. Ela não era amante de regras, mas também não costumava quebrá-las com frequência, e de uma forma desastrosa. Ou seja, suas atitudes não pareciam nem um pouco com a garota que ela era.

Nos últimos dias, ela sentira muito ciúmes de Yan Die e Li Fei. Talvez por sentir que estava perdendo o amor do amigo para sempre. Ela também sentira muita raiva de Yan Die por Li Fei ter a escolhido. Yan Die era uma mulher mais velha, completamente diferente do tipo de mulher que ela pensou que o Li Fei poderia gostar. Ele nunca falou a respeito. Mas, de todas as mulheres que ele poderia escolher, Yan Die estava em último lugar. Não que Liu Zheng a considerasse uma mulher incapaz de chamar a atenção de um homem. Pelo contrário, ela era uma mulher muito bonita, elegante. Tinha que admitir. No entanto, Yan Die era considerada, não apenas por ela, mas por muitas pessoas, uma mulher fria, que não demonstrava emoção alguma quando o assunto era relacionamento. Por que Li Fei se apaixonaria por uma mulher com esses defeitos?

Depois que conhecera Peng Peng, Liu Zheng passou a sentir mais raiva de Yan Die, e um desejo enorme de acabar com as suas expectativas sobre Li Fei aumentara em seu coração. Peng Peng lhe persuadiu a insinuar para Li Fei que Yan Die gostava do seu amigo de infância para que ele a esquecesse. Coisas que ela nunca pensaria em fazer. Apesar de ser uma cantora famosa e sempre dizer que conseguia tudo o que queria, isso não era verdade. Era não costumava mentir para conseguir as coisas ou magoar as pessoas. Por mais que odiasse a pessoa, ela não tinha forças para lhe fazer algum mal. Por isso, estava profundamente arrependida do que fizera pela manhã. Ela poderia ter estragado a felicidade do melhor amigo.

Mesmo que amasse Li Fei mais do que qualquer outra pessoa no mundo, a cantora queria que ele fosse feliz, ainda que a sua felicidade não estivesse com ela. Li Fei sempre fora um jovem quieto, aparentemente, infeliz. Sempre vagou de lugar em lugar, procurando um que o fizesse querer ficar. E finalmente ele encontrou. Encontrou também uma mulher para amar. Por mais doloroso que fosse perdê-lo, uma parte dela estava feliz por saber que alguém o tinha ganhado.

Entre Fogo e Gelo ʸᵃⁿˢʰⁱOnde as histórias ganham vida. Descobre agora