34. Segredos e confissões

223 13 19
                                    

— Ele não está aqui.

— Estava há poucos segundos.

Xing Jiu e Ni Ni estavam no centro do armazém abandonado, olhando tudo ao redor, apesar de não haver nada ali além de poeira e madeira desgastada. Não havia nenhum sinal de pessoas.

— E quanto a Peng Peng?

— Eu posso sentir a sua áurea maligna até uma distância significativa, e não há nenhum sinal de vestígios dela por aqui. Ele deve ter ido embora há muito tempo. Mas Ying Kong Shi não. Ele estava aqui um pouco antes de nós chegarmos. Deve ter se teletransportado. Pode ter voltado para o hospital.

— Ou não.

— É. Também existe a possibilidade de ele ter ido procurar Yan Die, já que ela é a motivação maior para Peng Peng estar nesse mundo.

O astrólogo da Tribo dos Sonhos ficou pensativo por alguns instantes, lembrando-se do que ele fizera com Liu Zheng simplesmente para atingir Ying Kong Shi, sendo ela apenas uma mortal, alguém que não representava nenhum perigo, não era uma ameaça, e não tinha nada a ver com a briga entre eles.

— Está preocupado com Liu Zheng? — Ni Ni perguntou. Por algum motivo, ela não conseguira ler os seus pensamentos. Talvez ele tenha encontrado uma maneira de bloqueá-los, assim como Ying Kong Shi.

— Quantas pessoas mais terão que sofrer até Peng Peng saciar o seu desejo de vingança? Liu Zheng foi a primeira. Quem será o próximo? Ji Chen? Seus pais? Eu não duvido que ele faria a mesma coisa com Yan Die. Afinal, ele odeia mortais, e é apenas isso que ela é no momento.

— Peng Peng é imprevisível. Mas de uma coisa eu tenho certeza, ele não poupará nenhum mortal até conseguir o que deseja. Nem mesmo Yan Die. Nas duas últimas vidas de Yan Da, Peng Peng feriu aqueles que tentaram se aproximar dela com interesse amoroso. Ele não queria que ela se apaixonasse por outro homem, mesmo que aquela mulher não fosse realmente a Yan Da, apenas a reencarnação dela. Mesmo Ying Kong Shi reencarnando na mesma época que ela, eu não fui capaz de aproximar os dois. Ele conseguiu evitar esse encontro. Com o seu poder de manipulação, e outros que desconhecemos, ele conseguiu afastar os dois. Como uma ancestral do Espírito de Lótus de Sangue, eu me sinto inútil por ter falhado nessas duas vidas. Peng Peng se fortalece a cada dia, e eu temo que não possa cumprir a minha missão novamente.

— Você estava sozinha, Ni Ni. Você tem ajuda agora. Peng Peng não irá prevalecer. Eu tentei vir ao mundo mortal antes nas seis vidas de Ying Kong Shi, mas fui impedido. Peng Peng fez isso. Eu também falhei em minha missão, e me senti inútil por isso. Mas eu não posso ficar me culpando por esse erro. Eu tenho que concertá-lo. Ainda não acabou. Ainda temos uma chance.

Ni Ni assentiu, concordando com o fato de não ser forte o suficiente para derrotar Peng Peng sozinha, e certa de que tinha a oportunidade de corrigir o seu erro. Mas ainda assim, não se conformava por ter falhado. Não queria cometer o mesmo erro novamente, e ela sequer podia fazer isso. Não haveria outra chance de seu erro ser concertado. Aquela era a última vida de Ying Kong Shi. Era a última chance que ele tinha de viver ao lado de Yan Da. Era a sua missão tornar isso possível. Não podia falhar. Independentemente do que vier a acontecer, quantas vidas poderiam ser perdidas, ela não podia falhar. Falhar não estava em seus planos.

— Você vai voltar para o hospital? — perguntou a garota.

— Não. Creio que Ying Kong Shi possa estar machucado. Liu Zheng está bem. Não tenho mais que me preocupar com a sua saúde, e eu acredito que Peng Peng não ousará machucá-la novamente. Não, por enquanto. Não sabemos o que ele está planejando. Você pode voltar. Eu vou encontrar o Ying Kong Shi.

Entre Fogo e Gelo ʸᵃⁿˢʰⁱWhere stories live. Discover now