41. O início do fim

190 11 24
                                    

Ying Kong Shi, Xing Jiu e Ni Ni estavam no apartamento do primeiro, discutindo sobre o fato de Peng Peng não ter dado as caras durante todo aquele tempo, e supondo o que ele poderia estar fazendo esquento isso. Ambos estavam sentados no sofá da sala, um pouco preocupados sobre o que o homem poderia estar planejando.

— Por ser filho de uma Fada-Camaleão é muito difícil de rastreá-lo — disse Ni Ni. — Na maioria das vezes, isso só acontece porque ele permite. Ele pode estar mais perto do que imaginamos.

— Não entendo o que ele está esperando. Yan Die ainda não recuperou as suas lembranças passadas. Sendo um imortal mais poderoso que eu, poderia facilmente manipulá-la contra mim. Mas não o fez. Tentou me atingir usando a Liu Zheng e o Ji Chen.

— Ele usou duas pessoas importantes para você, e não para ele. Apesar de odiar mortais, Yan Die é a reencarnação de Yan Da. Ele não a machucaria. Se pretende fazer isso, fará de outra maneira.

— Que maneira?

— Você sabe que Peng Peng foi o primeiro amigo de Yan Da depois de você. Não sabemos qual o sentimento que ela tinha por ele, se era mesmo amizade ou algo mais. A única coisa que eu sei é que a afeição dela por ele é muito forte. Peng Peng foi o seu único amigo durante muito tempo. Eles tinham muito em comum, e isso ajudou a amizade deles a crescer. Quando as lembranças dela voltarem, certamente ficará perdida nesses sentimentos por um tempo. Isso não poderá ser evitado.

A resposta da ancestral do espírito de Lótus de Sangue não agradou Ying Kong Shi nenhum pouco. Sabia que Peng Peng era importante para a empresa. Uma vez, deixou isso bem claro. Mas não imaginava que ia além da amizade. Pensar na possibilidade de um dia Yan Da ter amado Peng Peng de outra maneira, fizera o príncipe ficar enciumado e chateado ao mesmo tempo. Ele e Peng Peng eram meio irmãos, foram seus únicos amigos, e a amam, mas de certa forma, os dois não souberam demonstrar esse amor o suficiente. Ying Kong Shi se sentia mais chateado porque, dos dois, certamente, foi quem menos demonstrou o seu amor por ela.

Pensando sobre isso, ele supusera que suas chances podem diminuir. Embora soubesse o quanto Yan Die o amava, quando despertar como Yan Da e ver Peng Peng, os seus sentimentos por ele irão reacenderem. Independentemente de quais sejam esses sentimentos. Certamente, em todo o tempo em que estiveram juntos, o seu meio irmão a tratou tão bem quanto deveria e a fizera se sentir especial. Não foi o que Ying Kong Shi fizera. Seus sinceros arrependimentos não iriam ajudar em nada.

Não pudera evitar ficar preocupado. Devia ter pensado nisso antes, mas deu tanta importância. Estava mais focado em conquistar Yan Die e a protegê-la. Foi um erro seu.

E as consequências dele podem ser sérias.

— O que eu não entendo é o porquê de ele permitir que a relação de Ying Kong Shi e Yan Die chegasse ao ponto em que está e não se manifestar — comentou Xing Jiu. — Muitos dias se passaram e ele continua em silêncio. Não creio que esteja lamentando a derrota.

— Obviamente, não está — disse Ni Ni. — Peng Peng não é do tipo que se lamenta por alguma coisa. Na verdade, ele nunca aceita a derrota. Precisamos ficar atentos.

— Peng Peng é um bom jogador.

— Sim.

— Mas deve ter um ponto fraco. Todo mundo tem. Não importa quão poderoso seja.

— Ni Ni — começou Ying Kong Shi —, você conhece o Peng Peng mais do que todos nós dois. As memórias das outras ancestrais estão com você. Não há mesmo uma maneira de o derrotar? Eu o enfrentei sozinho, e posso garantir que não posso vencê-lo desse jeito. O meu poder é muito pequeno comparado ao dele.

Entre Fogo e Gelo ʸᵃⁿˢʰⁱWhere stories live. Discover now