36. Declarações de amor

230 13 22
                                    

O astrólogo da Tribo dos Sonhos sentiu uma imensa alegria quando Liu Zheng o abraçou repentinamente, e se pudesse não teria a soltado nunca. Mas a garota optou por isso. Ela o conduziu até o sofá, e o fizera sentar ao seu lado. Em nenhum momento, ele pensou em recusar o seu convite, mas ficou nervoso ao sentir o seu coração acelerar assim que ela segurou sua mão, e o trouxe mais para perto.

Havia um turbilhão de coisas acontecendo ao mesmo tempo, em seu coração e em sua mente. Os dois não estavam conseguindo entrar em sintonia. O seu coração batia desesperadamente, e não conseguia se acalmar. Era como se ele tivesse dando as suas últimas batidas, mas estava desesperado para continuar batendo. A sua mente pedia para que se controlasse, e controlasse também o seu coração, mas não conseguia parar de pensar no quanto estava feliz por estar na presença dela, por apenas poder olhar para o seu belo rosto e admirar o seu sorriso. E quanto mais ele encarava o sorriso dela, sua mente se perdia no brilho dos seus olhos, e o seu coração disparava, como se houvesse fogos de artificio dentro dele.

Xing Jiu sentia uma alegria que não sabia como descrever ou explicar. Não se lembrava da última vez que se sentira tão feliz quando na companhia de uma garota. Talvez, aquela fosse a primeira vez. A sensação não era ruim. Sentia-se nervoso pelo o que estava sentindo, mas ao mesmo tempo, ele se divertia com o seu estado. Somente as palavras que ficaram presas na sua garganta atrapalhavam um pouco. Porém, como poderia falar, se o seu coração estava quase saindo pela a sua boca? Se não calculasse direito, iria falar qualquer bobagem que viesse a sua cabeça. Era o que as pessoas faziam quando estavam apaixonadas.

A cantora estava realmente feliz naquele momento. Ela estava esperando a visita de Xing Jiu desde o hospital, e ficou muito desapontada por ele só ter aparecido quando ela estava dormindo. Não tanto assim, pois o sonho que tivera com o rapaz enquanto estava desacordada, fizera com que ela o perdoasse facilmente por sua falha. De alguma maneira, ela sabia que ele viria vê-la em outro momento, então o esperou em sua casa. Quando todos os outros saíram e a campainha tocou, ela sabia que era Xing Jiu do outro lado da porta. Não havia mais ninguém em sua mente. Nem mesmo Li Fei, seu melhor amigo e ex amor que nunca existe de verdade ou Peng Peng, seu falso aliado e o homem que quase a matou. Apenas Xing Jiu, o cara por quem ela estava completamente apaixonada.

Não havia nada que ela queria mais no instante em que confirmou que era Xing Jiu quem estava atrás da porta do que abraçá-lo. E ela o fizera. Para ter certeza de que ele era mesmo real, e não um sonho. Mesmo que aquele sonho tivesse sido bom, ela queria que a realidade fosse duas vezes melhor. Ela queria fazê-lo tornar-se realidade. Queria ouvir o mesmo que o Xing Jiu do seu sonho lhe dissera. Queria que ele fizesse o mesmo que aquele príncipe do seu sonho fizera.

Liu Zheng não pensou muito, mas estava pensando em ouvir da boca do amigo de Li Fei o mesmo que ela pretendia lhe dizer quando o puxou pela mão e o levou até o sofá, fazendo-o se sentar ao seu lado sem que pudesse reagir. A garota estava muito ansiosa, e isso acabou atrapalhando o seu raciocínio, mas isso poderia lhe servir como ajuda. O rapaz não repreendeu sua atitude, e os dois estavam sentados lado a lado, olhando um para o outro sem dizerem uma palavra.

Havia muitas coisas para serem ditas, mas pouca coragem para dizê-las. E o casal permaneceu em silêncio por alguns segundos, apenas admirando um ao outro.

— Você está bem? — Xing Jiu perguntou, por fim.

— Sim. Eu estou muito melhor agora que você está aqui comigo. Não consegue ver?

O sorriso de Liu Zheng mostrava claramente o quanto ela estava bem-disposta. Mas, fisicamente. Xing Jiu gostaria de saber se, mentalmente, ela também estava. Era muito fácil para algumas pessoas fingirem estarem bem quando não estavam.

Entre Fogo e Gelo ʸᵃⁿˢʰⁱOnde as histórias ganham vida. Descobre agora