19. Alerta vermelho

445 22 225
                                    

As horas passaram, e elas não foram tão exaustivas para Yan Die, principalmente, quando soube que Liu Zheng não voltara para a sua empresa depois de ir almoçar com Li Fei. Ela teve mais disposição para terminar o seu trabalho. E nem sequer tocara no assunto com Shuang Mi sobre a mesma ter ido almoçar com Zhang Wang. Talvez houvesse outro momento para elas conversarem.

No entanto, a empresária não demostraria estar muito contente, afinal o assunto que ela pretendia conversar com Li Fei era sobre o fato de ele ter trazido a cantora a China's Modeling Agency, sabendo que a sua presença traria muitos paparazzis, e atrapalharia o funcionamento da empresa, como houve das últimas vezes. Mas, de alguma forma, Yan Die tentaria descobrir se ele e a garota estavam realmente namorando. Não que houvesse um motivo maior para isso — era no que ela queria acreditar. Ela queria apenas entender o motivo de ele ter decidido trazê-la para o seu trabalho. A quem ela queria enganar?

Yan Die não havia pedido para Li Fei lhe esperar em um lugar específico da agência, então imaginou que ele fosse lhe esperar na saída ou no salão de passarela. Mas ele não estava em nenhum dos dois. "Será que ele esqueceu? ", pensou ela. Ela o procurou em quase todos os cantos, até mesmo no vestiário masculino. Era p último lugar que ela queria entrar, mas não havia outra opção no momento. Aquele ambiente era muito masculino não era o tipo de ambiente no qual ele gostava de se infiltrar. Mas ela criou coragem para ir até o local.

A mulher deu duas batidas na porta, mas ninguém respondeu. Ela lamentou esse acontecimento, pois teria que entrar para conferir de perto se ele estava dentro do vestiário masculino. Yan Die abriu a porta devagar, verificando se o local estava realmente vazio, e entrou. Ela não chamou pelo modelo como esperava fazer, por se dar conta de que aquele lugar, que deveria ser um dos mais desorganizados, estava em perfeita ordem. Não havia nada fora do lugar. A empresária ficou realmente surpresa ao ver aquilo. Ela já havia entrado no vestiário feminino, e não se depara com a cena que via naquele momento. Era realmente impressionante.

Porém, Li Fei não estava lá. O lugar estava vazio. E mesmo que ela tenha percebido isso desde o início, se distraiu com o ambiente ao seu redor, e por um segundo, esqueceu o que estava fazendo naquele lugar.

— Yan Die?

O coração de Yan Die acelerou rapidamente, devido a surpresa de ouvir a voz de Li Fei repentinamente. Não porque estava fazendo algo de errado e fora pega no flagra, mas sim, por não esperar que alguém fosse aparecer de uma hora para outra. Ela colocou a mão em seu peito para se segurar, respirou fundo, e dirigiu o olhar par àquele que a chamava.

— Eu te assustei? — Li Fei perguntou, entrando no vestiário, preocupado.

— Um pouco.

— Desculpe. Não era a minha intenção.

— Tudo bem. Você não tem culpa. Eu estava distraído.

— E o que você está fazendo no vestuário masculino?

— E-Eu.... Eu estava procurando você — a mulher sentiu-se desconfortável ao ter que revelar tal coisa, mas não queria demonstrar isso para o modelo. Ela respirou fundo, e prosseguiu, agindo com seguridade: — Foi uma falha minha não ter pedido para você me aguardar num lugar específico. Eu não consegui imaginar onde você poderia estar, então vim te procurar aqui.

— Você não tem o meu número? Podia ter me contatado.

— Eu não tenho o seu número de telefone. Quem pegou todos os seus dados foi a minha assistente.

— Então nós precisamos resolver isso.

— Claro!

— Você quer conversar comigo, chefe?

Entre Fogo e Gelo ʸᵃⁿˢʰⁱWhere stories live. Discover now