11. Peng Peng é filho de Yuan Ji

480 31 35
                                    

No momento em que colocou os pés na China's Modeling Agency, Ying Kong Shi sentiu a presença de uma áurea maligna, igual à que sentiu quando ele e Xing Jiu encontrara a ancestral do Espírito de Lótus de Sangue. Mas naquela proximidade, ele a sentia ainda mais forte e maligna do que anteriormente. E ela estava na agência de Yan Die, próximo demais de Yan Da. Fora impossível controlar as suas perguntas em sua mente: Será que ele trabalha na China's Modeling Agency e se camuflou esse todo para não ser descoberto? Se sim, quem poderia ser? Será que veio me procurar? Ou será que...

— Yan Da! — sussurrou ele, apressando seus passos para encontrar a mulher.

Yan Da fora a primeira pessoa que veio à mente do príncipe. Se a tal áurea maligna queria interferir no seu destino, era mais do que provável que ela começaria pela única pessoa com quem poderia ter um final feliz. Ele poderia machuca-la ou até mesmo matá-la. Ying Kong Shi não permitiria que isso acontecesse, que Yan Da viesse a morrer novamente por sua causa.

Imediatamente, quando esses pensamentos vieram a sua mente, ele apressou os seus passos para ir de encontro a Yan Die e verificar se a mesma se encontrava sã e salva. No entanto, para a sua falta de sorte, ou excesso dela, quando estava prestes a subir para o andar que dava acesso a sala de Yan Die, na companhia de seu amigo Peng Peng, surgiram em seu caminho no mesmo instante. Contudo, Ying Kong Shi não teve tempo de sentir ciúmes ao ver os dois juntos. Naquele momento, ele estava sentindo áurea maligna a poucos centímetros de distância dele. Era como se ela estivesse bem na sua frente.

E estava...

No exato instante em que olhou para Peng Peng, que lhe dera um sorriso provocador, o príncipe do gelo se deu conta de a áurea maligna pertencia a ele. Peng Peng era aquele que estava disposto a destruir o seu final feliz com Yan Da. E ele estava muito perto de conseguir fazer isso. Estava bem de baixo do seu nariz o tempo todo e ele sequer percebeu. Peng Peng fizera com que ele o detectasse. Realmente, o poder que ele tinha estava além do seu conhecimento. Entretanto, Ying Kong Shi não iria perder Yan Da para ninguém, muito menos, para esse homem que finge ser apenas seu amigo de infância que acabara de retornar a China de muito tempo.

Pensando nisso, sobre o dato de fato de Peng Peng se apresentar com o amigo de infância de Yan Die, o irmão de Ka Suo lembrara que certa vez Yan Da comentou com ele que tivera um amigo de infância chamado Peng Peng, que brincava com ele e fazia fogos de artifício para ele, assim como ela fizera para o mesmo quando estava triste. Seria o mesmo Peng Peng? Mas, Ying Kong Shi também lembrara de Yan Da ter dito que ele havia sido morto há muito tempo. Era muita coincidência. Era coisa de sua cabeça ou uma possibilidade? O que mais poderia ser?

Peng Peng continuou a olhar para Ying Kong Shi com o mesmo olhar enigmático de antes, e o sorriso nos lábios, como sempre, divertindo-se com o ciúme que o príncipe do gelo sentia vê-lo com Yan Da.

Yan Die, por algum motivo, sentiu-se desconfortável ao encontrar o seu modelo exatamente quando estava na companhia de Peng Peng. Ela sentiu como se não devesse estar com ele, como se quisesse que Li Fei visse os dois juntos. Ela não entendeu o porquê de sentir tais coisas.

— Li Fei? — disse Yan Die, forçando um sorriso, mas um pouco constrangida.

Ying Kong Shi sorriu para Yan Die.

— Li Fei, que prazer revê-lo — disse Peng Peng.

— Igualmente, Peng Peng.

Por um instante, o príncipe do gelo e o misterioso Peng Peng ficaram a se olhar um tentando desvendar o enigma que havia por trás do olhar do outro.

— Você está procurando alguém? — perguntou Peng Peng.

— Eu já encontrei.

— É mesmo? Eu também encontrei quem eu tanto procurava. E não pretendo perder novamente.

Entre Fogo e Gelo ʸᵃⁿˢʰⁱOnde as histórias ganham vida. Descobre agora