46. Fogos de artifício

62 5 2
                                    

Num lugar não muito distante da China's Modeling Agency, as cinco pessoas surgiram de repente, mas foi como se não tivessem saído do lugar. Yan Da continuou a atacar Ying Kong Shi com toda a sua fúria e ódio enquanto o jovem se esquivava dos seus golpes. Ele não iria de nenhuma maneira, revidar. Não se atreveria a machucá-la. Peng Peng apenas observava os dois com um sorriso nos lábios. Tudo o que mais queria era ver Ying Kong Shi ser derrotado, perder tudo o que mais amava no mundo. Já havia perdido o irmão, bastava apenas Yan Da. Mas não iria perdê-la para a morte, e sim, para outro homem. Alguém que chegou primeiro em sua vida, que sempre a amou e nunca duvidou dos próprios sentimentos. Alguém que realmente a merecia. Obviamente, ele era esse alguém. Sempre foi.

Mais distantes, Xing Jiu e Ni Ni observavam os três e pensavam consigo mesmos o que poderiam fazer para que Yan Da não matasse Ying Kong Shi. Embora o príncipe do gelo fosse bem mais poderoso que ela, se não revidasse aos seus ataques, provavelmente morreria ou ficaria gravemente ferido. Seria o suficiente para Peng Peng matá-lo em seguida. Não podiam permitir. Mas não eram tão fortes para vencer o irmão diabólico com seus poderes sombrios e de nível incomparável. O que fariam?

Levá-los para aquele galpão abandonado foi a única alternativa que Xing Jiu encontrou para evitar que inocentes se machucassem. E aquele assunto era somente deles, e não podia mais ser adiado. Definitivamente, era o fim.

— Desse jeito, ele vai acabar morrendo, e tudo estará perdido —, diz Ni Ni, preocupada, tanto com Ying Kong Shi quanto com Yan Da, afinal, o destino deles dependia de sua ajuda, e até o momento não sabia como resolver a questão. Sentia-se o pior de todos os Espíritos de Lótus de Sangue. Como era inútil.

— Ying Kong Shi a ama. Ele não vai revidar. Não se perdoaria se a machucasse —, Xing Jiu afirmou. Também estava preocupado com os dois. Não queria perder o amigo e nem quebrar a promessa que fizera a Ka Suo antes dele morrer. Tinha que haver uma saída.

Não podiam atacar Yan Da, ela estava sob a manipulação de Peng Peng. Caso tentassem alguma coisa, tanto Peng Peng quanto Ying Kong Shi não hesitariam em defendê-la, e sabiam bem que um embate com qualquer um dos dois lhes seria fatal. Mesmo que Ying Kong Shi lhes tivesse apreço, não os perdoariam por tal atitude. Já Peng Peng, não precisaria apenas desse motivo para os matar, era algo que desejava há muito tempo.

Contudo, naquele instante, o homem de alma maligna continuava a observar Yan Da ferir seu rival, mesmo que não fosse o bastante para definitivamente o machucar. Aquele sorriso satisfeito estampava o seu belo rosto. Satisfação em ver Ying Kong Shi tendo que lutar pelo amor da mulher que sempre desprezou, que tanto fez chorar, e que naquele momento, tudo o que sentia por ele era ódio. Peng Peng o queria destruído de diversas formas, e a primeira era ao ter certeza de que perdeu para sempre o grande amor de sua vida, já que aquela era a sua última reencarnação. Nunca mais a veria novamente. Nunca mais existiria na vida dela. Não seria sequer uma lembrança, muito menos, um impedimento. Assim, ele e Yan Da finalmente poderiam ter uma vida feliz juntos por toda eternidade. Nem que para isso, ele tivesse que forjar memórias ao seu lado e fazê-la acreditar que também o ama.

O que importava era Ying Kong Shi estar morto para então ser o imortal mais poderoso e mais temido do universo, independente de quantos outros deuses e imortais reencarnassem. Jamais alguém seria tão forte quanto era o filho de Yuan Ji e da Fada Camaleão, o grande manipulador de mentes, capaz de aprender qualquer arte mágica em tão pouco tempo. Ele seria um deus na terra, superior a quem quer que fosse, e ainda teria a mulher mais linda e poderosa, e que tanto ama, ao seu lado. Era o destino perfeito.

Não havia ninguém que pudesse impedi-lo. Xing Jiu não era forte o bastante para o enfrentar. Não passava de um velho astrólogo no corpo de um jovem aprendiz. Até mesmo Peng Peng conhecia melhor suas artimanhas, tanto que criou o sonho perfeito para a ingênua Liu Zheng, reencarnação da sereia mais tola que já ouvira falar, Lan Shang. O destino dela era viver sozinha eternamente em todas as suas vidas. Certamente, depois de matar Ying Kong Shi, irá matar Xing Jiu para que o destino dela se concretize mais uma vez.

Entre Fogo e Gelo ʸᵃⁿˢʰⁱWhere stories live. Discover now