15. Uma aliança mortal

355 22 23
                                    

Alguns dias se passaram.

Em todo esse tempo, Xing Jiu, Ying Kong Shi e Ni Ni, não encontraram absolutamente nenhuma pista sobre o paradeiro do homem. Peng Peng realmente estava esperando o momento certo para atacar, e provavelmente, estava se divertindo enquanto eles o procuravam desesperadamente.

Dos três, Xing Jiu fora quem ficara mais preocupado com a ausência de Peng Peng, e também, sentindo-se um pouco inútil. Ele era o astrólogo mais poderoso da Tribo dos Sonhos, e mesmo assim, não fora capaz de encontra-lo usando as suas habilidades, principalmente, a de se comunicar com uma pessoa através do sonho. Nem mesmo usando o cubo mágico, um artefato único da Tribo dos Sonhos, com um poder inimaginável, ele conseguiu rastrear o filho de Yuan Ji. Ou Peng Peng era o imortal mais poderoso que ele já conhecera, ou então, ele não servia para ser o rei da Tribo dos Sonhos, pois não fazia jus a esse título.

O mestre dos sonhos havia vindo ao mundo mortal com uma missão, proteger o irmão de sua majestade contra uma áurea maligna que pretendia interferir em seu destino. Mas, até aquele momento, ele sentia como se estivesse fracassando em sua missão. Peng Peng tinha grandes habilidades da manipulação; fora capaz de colocar Ying Kong Shi contra ele com muita facilidade, e o príncipe da Tribo do Gelo sequer percebera. O homem misterioso também tinha outras habilidades que Ying Kong Shi desconhecia, segundo o que Ni Ni lhe contara. Por isso, Xing Jiu estava preocupado com o próximo passo de Peng Peng, e inconformado por não ser poderoso o suficiente para derrota-lo ou simplesmente encontra-lo.

— Não é possível — disse ele. — Deve haver uma maneira. Ele, com certeza, deve ter um ponto fraco, não pode ser tão inalcançável — Xing Jiu deu um sorriso sem graça, dando-se conta de algo somente aquele momento. — Como não me dei conta antes? Peng Peng era o motivo pelo qual eu não pude contatar Ying Kong Shi em suas últimas seis vidas. Ele veio ao mundo mortal com o único objetivo de mudar o destino de Ying Kong Shi. Ele saiu vitorioso nas últimas seis vidas, mas em sua última, eu não vou permitir. Ka Suo não me perdoaria. Ele confiou em mim a missão de ajudar seu amado irmão a ter o seu final feliz. Não posso desaponta-lo. Mesmo que eu tenha que dar a minha vida para concluir a missão que me foi dada, eu cumprirei a minha promessa.

A ancestral do Espírito de Lótus de Sangue não se perturbara tanto quanto Xing Jiu. Na verdade, nenhum pouco. Ela conhecia Peng Peng mais do que qualquer um deles, e sabia sobre os seus poderes e truques. Mas ela também tinha os seus. Todas as últimas ancestrais do Espírito de Lótus de Sangue conheceram Peng Peng, e as suas lembranças estavam nela como se fosse ela quem o enfrentara anteriormente. Ela seria de grande ajuda para Ying Kong Shi e Xing Jiu. Ni Ni também tinha a habilidade de ler mentes — coisa que Peng Peng não sabia a respeito —, mesmo que não conseguira encontra-lo através dela, ela não desanimou. Peng Peng poderia estar muito distante, por isso, não fora capaz de encontra-lo usando aquele método. Mas o encontraria em breve.

— Como nas últimas vezes, ele está procurando aliados para ajudar em seu plano — disse ela. — Mas não há outros imortais nesse mundo. Ele não tem outra opção, a não ser, manipular mortais. Peng Peng não percebe o quanto os seus esforços serão em vão. Nas últimas vezes, ele venceu, mas a razão de ele ter vencido foram os seus poderes imortais, e não a quantidade de mortais que ele manipulou para lhe ajudar. Além do mais, Ying Kong Shi não tinha recuperado as suas lembranças passadas. Ele não tinha forças para revidar, era apenas um mortal comum, que sequer percebera a existência do filho de Yuan Ji durante as suas últimas seis vidas. Peng Peng ainda está muito convicto de que também irá vencer dessa vez. Mas eu não.

Por uma parte, Ying Kong Shi achava bom o fato de Peng Peng não estar por perto; perto de Yan a, na realidade. Com a sua ausência, ele teria mais oportunidades para aproximar-se de Yan Die. Ele queria mais do que nunca que ela recuperasse as suas lembranças passadas, recordar-se de quem ele era, de que um dia ela o amou incondicionalmente, tanto que escolheu morrer em seu lugar. Ele queria a Yan Da, a única princesa da Tribo do Fogo, de volta. No entanto, se não fosse possível, ele estaria satisfeito em ter apenas Yan Die, a empresária da China's Modeling Agency, sua chefe. Yan Die era tão especial quanto Yan Da. As duas estavam tatuadas em seu coração.

Entre Fogo e Gelo ʸᵃⁿˢʰⁱWhere stories live. Discover now