Capítulo onze

626 40 5
                                    

Escrita com minha senhorita San Roman... JulianaRamosAzevedo

- Você me ama! - ele estava tão próximo dela que podia sentir o perfume de seu corpo e ela não conseguiu dizer nada e ele aproximou seu rosto do dela e quando ia beijar sua boca ouviram as vozes dos filhos e ele se soltou se afastando e eles entraram notando o clima.

- Tem algum problema aqui? - Heitor perguntou e os dois se olharam e logo olharam para os dois.

- Não, seu pai apenas estava me mostrando o quarto. - Maria sentiu o coração bater mais rápido era sempre assim ao estar frente a seus filhos.

- Papai, não explicou muito bem o porquê da senhora vir pra cá! - Heitor falou olhando para o pai queria ver se mentia em alguma coisa.

- Eu disse que o apartamento dela está em uma reforma e por isso eu ofereci que ficasse aqui conosco, meu filho, ela é muito querida.

Estrela se aproximou de Maria e a abraçou tão forte que Maria sentiu seus olhos molharem pelas lágrimas.

- Vai ser bom ter mais alguém para conversar aqui nessa casa! - tinha os olhos fechados enquanto estava agarrada ao corpo de Maria sentia algo por ela que não conseguia explicar.

- Eu sempre vou estar aqui para você e seu irmão. - falou com a voz embargada era o que sempre tinha sonhado estar nos braços de seus filhos.

Heitor se aproximou um pouco mais reservado e Estrela a soltou.

- Tem algo na senhora que me intriga, me causa sentimentos que não sei explicar! - Estrela confessou segurando a mão dela e Maria não aguentou e deixou uma lagrima escorrer de seus olhos.

- Deve ser porque eu sempre estive aqui... - tocou o coração dela e sorriu entre lágrimas.

Heitor deu a ela um lenço de seu bolso e Estevão saiu do quarto estava sobrando e mesmo com medo dela dizer algo ele saiu precisava falar com Patrícia e desceu.

- Não chora! - Estrela a levou para a cama. - Eu e Heitor queríamos saber de onde nossos pais te conhecem.

- Sim, desde que te vimos você é o assunto aqui em nossa casa! - sentou ao lado das duas.

Maria secou o rosto e sorriu olhando seus dois filhos ali junto a ela com Estrela grudada em sua mão e disse:

- Eu os conheço já tem mais de 20 anos! Eu vi vocês nascerem, Heitor crescer um pouco mais levado... - ela se segurou para não falar demais.

- E eu? - Estrela perguntou cheia de esperança de que Maria também tivesse recordações dela.

Maria a olhou e segurou mais em sua mão percebia que Estrela era mais carente de atenção do que imaginava e com um sorriso triste ela disse:

- Eu convivi pouco com você, quando eu tive que sair da cidade, você ainda era um bebê, mas uma bebê tão linda, com um sorriso banguela que ninguém conseguia ganhar, só eu que era a sua... - ela abaixou a cabeça e logo voltou a olhar para eles. - Você sempre foi a Estrelinha da casa.

- Ai, Maria, eu quero saber tudo de você! - Estrela falou toda empolgada. - Vamos que eu vou te apresentar a casa!

- Eu vou falar com papai depois encontro com vocês! - ele sorriu se levantou e beijou as duas que saíram junto com ele e elas desceram com Estrela mostrando tudo a ela.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

NO ESCRITÓRIO...

Patrícia andava de um lado a outro enquanto Estevão estava sentado em sua mesa a olhando falar sem parar.

MARIA... - LMWhere stories live. Discover now