Capítulo setenta e quatro

405 16 0
                                    

Escrita com a senhora San Roman... JulianaRamosAzevedo é quase o fim amores!!!

- Você também é o amor da minha vida para sempre!- Se agarrou mais a ele.

Ele sorriu e agarrou mais seu amor a beijando na boca com paixão, cm intensidade, a língua buscando morada na boca dela. Depois os dois sorriram e dormiram, estava quase na hora de ser apenas felizes!!!

E O TEMPO SE FOI...

A vida parecia caminha menos pesada depois de tirar o peso das costas. Aquele maldito assassinato esteve nos ombros de Maria por uma vida inteira, mas agora ela era livre de qualquer tipo de acusação e o estado ainda teve que compensá-la pelos anos perdidos. Ela não não queria dinheiro ou algo do tipo já que isso não compraria os anos que havia perdido ao lado de seus filhos e de seu amor, mas um nome limpo era tudo que ela precisava e tinha conseguido.

A barriga crescia lindamente deixando a todos emocionados a cada nova descoberta. Os filhos juntos a ela era um sonho e ela levava uma gestação tranquila ao lado de Carmen que depois de descobrir que tinha sido Alba a incriminar Maria de algo que não tinha feito quase morreu de tanto beber afogando aquela pena por ter estado tanto tempo ao lado de uma assassina e ladrona de bebê. Tinha se desgarrado em uma semana perdida na cachaça, mas Maria e Estêvão a tinham resgatado e dado a ela o tratamento necessário para que nunca mais voltasse a beber daquela maneira.

Patrícia seguia tentando estragar o casamento de Maria com Estêvão, mas a cada novo golpe se estrepava mais e nada conseguia contra eles. Heitor deixou claro a ela que se chegasse perto da mãe ou de seu pai ele mesmo faria justiça com suas próprias mãos e ela tentou manipulá-lo em vão já que ele acreditava cegamente em Maria e em tudo que ela dizia e pedia para que ele o fizesse. Era um bom filho e ela se orgulhava muito dele.

Estevão tinha se concentrado em sua família e em todos os acontecimentos, estava mais que feliz com a família, isso ajudava sua carreira. A empresas San Roman estavam de vento em popa e ele seguia ampliando os negócios. Sua atenção com Maria era notória, se poderia dizer que estavam casados a dias tamanha a felicidade dele. Estava cada dia mais feliz com a gestação dela.

Estrela seguia em seu lindo namoro com Leonel que estava bem quente como ela gostava.Estrela era uma menina tinhosa, só fazia o que queria. Ela e Leonel estavam num namoro lindo e os dois adoravam fazer passeio que Estevão vetava. Todos os dias, Leonel reafirmava seu amor a Estrela, era maravilhoso se sentir amada.

Heitor e Vivian, só faziam planos e planos e muito sexo porque os dois não perdiam a oportunidade de fazer nada juntos. Tudo era motivo para estarem juntos. Viviam estava trabalhando com Maria e Heitor estava trabalhando com o pai.

Eles eram unidos como irmãos e sempre queriam sair juntos com seus amores. Estrela estava tão empolgada que ganhou um prêmio por um poema que ela tinha feito e ninguém nem sabia se ela gostava de escrever, o poema era sobre o amor. Alba chorava na cadeia pedindo arrependimento...clemência...

Ninguém na cadeia estava interessado em cuidar de uma senhora de idade como ela. Cada vez que as pessoas sentiram que ela era um incômodo tentavam bater muito nela. Algumas vezes tinham conseguido e outras vezes não mas Alba estava pagando cada um dos momentos que tinha tirado da vida de Maria.

Ela era a mulher mais triste e vingativa que existe no mundo e naquele momento a única coisa que ela pensava era que um dia se conseguisse sair daquela cadeia e acabar com a raça do todo mundo. Aquele assunto estava encerrado e agora Alba prestaria contas à justiça e um dia quando ela partisse desse mundo prestaria contas a Deus

MARIA... - LMWhere stories live. Discover now