Capítulo quarenta e três

620 40 5
                                    

Escrita com minha San Roman JulianaRamosAzevedo Esperamos que gostem e gracias por estarem aqui!!!

Movido por sua raiva e cheio de ódio por ter sido enganado e se sentir como se fosse a parte daquela família que não fazia diferença, se sentindo preterido em relação a Estrela, Heitor simplesmente disse a pior frase que ele veio à cabeça naquele momento...

- Eu não tenho mãe e se tivesse, ela não seria como você!!!! Eu detesto você, senhora, detesto!!!

Era palavras duras, mas ele queria ferir já que estava se sentindo ferido não podia ser verdade que aquela mulher era sua mãe e Estevão o olhou tentando não perder o juízo.

- Meu filho, por favor, vamos conversar entre com calma. - A voz de Estevão era uma voz de pai preocupado porque ele não queria que tudo aquilo que eles tinham construído virasse uma guerra.

O filho tinha razão de estar sofrendo, mas ele não queria que ele tivesse nenhuma queixa ou dissesse algo que o fizesse se arrepender profundamente. Maria o olhou e levantou-se da cama de imediato e foi até ele.

- Não diga isso, meu filho!

- Você acha que eu vou acreditar? Acha mesmo que vou acreditar? - ele disse com raiva dela e o coração na boca.

- Você não precisa acreditar apenas me respeite! - Não ia permitir que ele a desrespeitasse e não iria aturar humilhação de seu próprio filho.

- Cale a sua boca agora, sua irmã está doente, Maria é sua mãe goste você ou não! - Estevão disse com raiva dele e ficando de pé. - Você não pode de modo algum ser um idiota e não ouvir as coisas meu filho!

Maria tinha as mãos tremendo mais não iria fraquejar.

- Heitor, não magoe a mamãe.- Estrela falou sentando na cama .

- Vá comer e tomar um banho que depois vamos falar com você!!! - disse com o rosto tenso.

Heitor olhou para eles e saiu do quarto com raiva, estava com muita raiva mesmo, ele não ia tolerar ser desrespeitado por eles.

- Amor, calma! - Estevão a abraçou com amor.

Maria se agarrou nele e podia ser ouvido o coração dela acelerado mais não chorou estava cansada de chorona as lágrimas não iriam resolver nada.

- Vamos falar com ele, pode apostar, meu amor. Chega de ser tratada como madrasta, isso se acabou e nosso filho tem que nos ouvir. - ele disse firme com ela.

- Ele me odeia e agora mais ainda... - Falou sentida e Estrela levantou se metendo no meio dos pais e abraçando a mãe bem forte e sentiu dor no braço machucado mais não soltou a mãe só afrouxou.

Estevão suspirou e olhou para ela com amor.

- Nós somos uma família agora e vamos continuar sendo mesmo que nosso filho crie alguma resistência, nós vamos fazer ele voltar atrás, Heitor não é um menino ruim ela apenas está confuso e nós vamos ajudar o nosso filho a sair dessa confusão. - Ele estava tomando as rédeas porque não ia tolerar que mais nada fizesse seu amor sofrer.

- É, mamãe, ele vai te aceitar assim como eu porque a senhora é amor... - Estrela falou presa a mãe e Maria se abraçou mais a ela.

- Eu te amo, minha filha, nunca duvide disso...

- Eu não duvido mais, nunca mais duvido de seu amor. - Beijou muito a mãe e Maria sentia parte de seu coração preenchido só precisava da última metade para estar completa e precisava de um modo para trazer seu filho para o amor.

MARIA... - LMDonde viven las historias. Descúbrelo ahora