Capítulo trinta e nove

660 35 3
                                    

Escrita com minha San Roman... JulianaRamosAzevedo

Estevão saiu de dentro do carro com o coração aos pulos e pegou ela no colo mesmo ela tendo caído.

- Filha, filha fale comigo!- O desespero no rosto dele.

Maria saiu do carro quase que caindo e gritou com ele.

- Não toca nela assim! Ela pode ter quebrado algo! Chama a ambulância!- Falou com desespero tocando o rosto de sua menina.- Meu Deus, minha filha...

- Minha filha, filha....

Heitor veio gritando pela irmã e quando viu a cena chamou a ambulância. Estevão com tanto medo viu o socorro chegar e eles três foram de carro ao hospital. Maria tentava não chorar mesmo não conseguindo controlar seu nervoso queria sua filha bem e não entendia o que tinha acontecido. Estevão ficou com o filho e a esposa na sala de espera e os dois estavam mais nervosos do que ele então tentou controlar tudo e esperou pelas notícias do médico. Cerca de minutos depois a médica que tinha atendido Estrela veio com um lindo sorriso.

- Quem são os parentes da menina San Roman?

- Eu sou a m... Eu quero saber como ela está.- Falou com o coração acelerado querendo gritar que era mãe dela, mas não podia.

- Ela sofreu uma pequena fratura no ombro, mas vai usar apenas a tala de apoio, está bem mas sedada para não sentir dor. Vocês podem podem ir até ela, mas estará sonada.

Maria respirou mais aliviada e olhou para Estêvão.

- Eu quero ir!

- Vamos todos!- ele disse olhando filho ali com aquela expressão de dor e  juntos com a médica fora ao quarto. Estrela estava meio sonolenta, mas olhou a mãe... ela não sabia que era sua mãe mas foi a primeira pessoa que olhou.

- Oi, meu amor.- Maria falou toda amorosa e chegou bem perto dela.- A ma... Eu estou aqui, minha filha!

Estevão olhou a filha e foi a ele beijando em sua cabeça, os loiros cabelos estavam no rosto e ele tirou. Maria olhou sua menina e tocou seu rosto com calma queria a filha em paz para se recuperar. Estrela piscou algumas vezes e apertou a mão de Maria sorrindo de leve gostava tanto dela mais estava tão sonolenta que não conseguia nem falar.

Ele beijou mais ela e ficou ali ao lado dela. Heitor segurou a mão da irmã dando apoio a ela e nada disse. Estrela respirou fundo e fechou os olhos adormecendo de vez. Maria olhou Estêvão e levantou indo para a janela estava com um nó na garganta era seu choro preso. Ele a abraçou com amor e disse em seu ouvido:

- Vamos ficar bem e ela é forte!- estava com tanto medo. Olhou Heitor e nada disse.

- O que será que aconteceu? Ela estava bem e agora está aqui!

Virou pra ele e o abraçou e chorou baixinho agarrada nele.

- Vamos descobrir depois falamos com Heitor... ele deve saber, mas vamos nos sentar.- ele a levou ao sofá e sentou com ela.

Maria deitou no peito dele e ficou ali junto a sua família sem saber o que fazer ou falar só queria sua filha bem.

HORAS DEPOIS...

Heitor veio ao quarto com dois refrigerantes e um sanduíche e se sentou ao lado de Maria, o pai tinha saído e ele apenas foi gentil entregando a ela e dizendo.

- Você sabe quem é a nossa mãe? Aquela mulher que está lá em casa nos confirmou que mamãe não é nossa mãe...

Maria pegou o que ele tinha trazido para ela e sentiu o coração disparar com o que ele dizia sabia que a mãe como sempre tinha falado demais.

MARIA... - LMOnde histórias criam vida. Descubra agora