Capítulo trinta e cinco

677 41 8
                                    

Escrita com minha San Roman... JulianaRamosAzevedo

NOITE...

Maria estava lindamente vestida em um vestido longo de seda era preto com pequenos detalhes branco esperava por ele que não demorou nada a aparecer com uma tulipa em sua mão e ela sorriu largamente pegando quando ele ofertou a ela.

- Obrigada! - cheirou e o olhou sorrindo estava tão lindo.

- Tudo para o meu amor me dar um carinho! - provocou e ela soltou uma gargalhada e o puxou beijando em sua boca.

- Se fizer tudo direito vai ter mais que apenas um carinho! - piscou para ele e limpou seus lábios. - Vamos que estou com fome. - segurou a mão dele e eles foram para o carro.

Heitor do alto da escada falava com Patrícia que o mandou seguir os dois para avisar onde iriam e ele o fez e quando descobriu o restaurante avisou a ela que saiu de casa disposta a destruir o "casalzinho". Heitor não foi embora ficou do lado de fora e esperou até que viu Patrícia chegar minutos depois queria ficar ali para o caso dela precisar e nem sabia que podia ouvir o que não gostaria...

DENTRO DO RESTAURANTE...

Maria sorriu largamente assim que entrou. O restaurante era maravilhoso e estava a meia luz. Estevão tinha dado a mão à ela e os dois caminhavam lindamente sorrindo para a mesa onde o metrê tinha indicado o que era a dele.Os dois se acomodaram depois que ele puxou a cadeira para ela e um beijo foi trocado confidenciando o amor que queriam para aquele momento.

Estevão segurou a mão de Maria com cuidado e ficou olhando para os olhos dela de modo sedutor, queria que ela sentisse o desejo dele. Maria sorriu feliz demais por que parecia mentira estar ali naquele momento com um homem que ela tinha amado toda a vida.

- Hoje é um dia muito feliz para mim porque eu vou ter os carinhos de minha esposa de volta. Preciso ter absoluta certeza de que não estou sonhando.- ele sorriu lindo para ela como só ele sabia fazer.

- Você não está sonhando, é uma noite de comemoração depois de tudo que vivemos hoje!

Maria apertou a mão dele com calma e depois sorriu porque sabia que tudo que ele desejava era o mesmo que ela também queria. Aquele jogo de sedução ia durar toda noite porque Estevão sabia como conquistá-la. Patrícia que estava ao longe se preparou para arruinar aquele momento deles, mas uma mão a puxou para longe dali e ela se debateu batendo num garçom que deixou tudo cair ao chão tirando a atenção de Estevão e Maria, mas nada viram.

Ele se levantou e deu a mão a ela e juntos foram até a pista de dança e começaram a dançar abraçados. A música rapidamente mudou e Estevão não perdeu a oportunidade de se agarrar ao seu amor e de mostrar a ela que estava completamente dominado por ela naquela noite.

- Você sempre foi o amor da minha vida, a mulher que me conquistou e que tirou meus pés do chão.

Maria sorriu sedutora para ele.

-E você sempre foi um homem educado, gentil e muito interessante.- repetiu as palavras lindas que costumava dizer a ele.

- Você é uma mulher maravilhosa e tudo que eu mais quero é dividir com você momentos de amor. Eu quero a minha mulher junto comigo... Minha mulher de volta...

- Eu estou aqui junto com você estou te dando a chance para que me mostre que você merece.- ela sorriu e continuavam a dançar bem colados.

- Eu não vou perder a chance, pode ter certeza de que você não vai sair de perto de mim nunca mais. Porque eu não posso viver sem você e sem seu amor, Maria.

MARIA... - LMWhere stories live. Discover now