Capítulo trinta e oito

712 39 3
                                    

Escrita com minha San Roman... JulianaRamosAzevedo Mais um amoras las quiero!!!!

AMANHECEU:

Maria despertou e ao virar-se deu de cara com Estêvão a encarando e o susto foi tão grande que ela segurou o lençol com força a anos não acordava ao lado de alguém que nem lembrava ao abrir os olhos. Ele abriu um lindo sorriso para ela. Assim como tinha sido surpresa para ela acordar e ver o seu marido ali para ele tinha sido amanhã mais linda depois de tantos anos.

- Você me assustou!- Falou num fio de voz toda coberta.

Ele a beijou na boca com calma. Ela o retribuiu com a mesma calma. O coração estava disparado.Ele sorriu assim que o beijo acabou e disse amoroso se agarrando a ela.

- Como você quer passar a nossa manhã?- ele disse.

- Dormindo... - ela respondeu rindo.

Ele sempre queria ela sorrindo e bem. Ele riu alto com aquela declaração e deu vários beijos nela.

- Você abusou de mim muito essa noite!- Falou manhosa abraçada ao pescoço dele.- Estou sentindo arder...- Falou baixinho como se tivesse mais alguém ali com eles que não pudesse ouvir.

Estevão sorriu satisfeito de saber que ela estava feliz e que aquele sorriso era dele de novo como a anos atrás... ele a beijou de novo e depois a olhou nos olhos.

- Eu quero que sejamos uma família.

- Só seremos uma família quando o divórcio com aquela piranha sair!- Falou sem rodeios.- Nesse dia seremos uma família, Estêvão!

- Já sairá por bem ou por mal. - ele suspirou... estava se sentindo logrado.- Ela quer dinheiro!

- E você não vai dar!- Falou firme.- Não vai dar mais nenhum centavo a essa mulher! Ou eu não quero mais saber de você.Ela não tem e nunca terá direito a nada mesmo que o errado aqui seja você.- Descascou ele logo pela manhã.

- Eu não darei nada a ela, eu não farei nada com ela que não seja legal. Quando nos casamos temos clausulas.

Maria suspirou era a hora de contar tudo que sabia daquela piranha.

- Patrícia não tem direito a nada e essas cláusulas aí não tem valor já que ela te colocou chifre até onde não vou dizer...

Ele suspirou com o coração cheio de raiva, ela o tinha enganado todos aqueles anos e isso ele nunca iria perdoar. Era tanta coisa que se passava em sua cabeça, tantas questões. Patrícia era uma pessoa da pior espécie, das mais furiosas e vingativas, ele sabia.

- Ela vai lutar com todas as forças precisamos estar unidos.

- Tenho provas dela com o desfalque da empresa e não é só isso...- Se sentou para poder dizer não queria acabar com o momento mais eles precisavam conversar.- Ela dorme com Bruno também...

Ele se sentou na cama com raiva, estava sem saber como as coisas iam ser, estava com o coração cheio de amor por ela, mas aquelas coisas eram bem complicadas de se ouvir e ele tinha planos.

- Você e eu precisamos bolar um plano...- disse com o coração cheio de dor por ouvir aquelas verdades...- Você sabe tudo que ela fez? Exatamente tudo?

- Me desculpe ficar falando essas coisas aqui no nosso momento, mas você precisa saber. - Falou com calma tocando o rosto dele.

- Eu tenho que saber...

Estevão suspirou. Era tão duro saber que ele tinha sido enganado por ela... Patrícia tinha vivido com ele todos aqueles anos.

- Eu não sei tudo ainda estão entregando as provas contra ela, mas as traições eu te mostrei e agora estou dizendo que ela esta com Bruno e Demétrio... Não sei com quem mais ela está se com suas tias... Como sempre!

MARIA... - LMWhere stories live. Discover now