Capítulo sessenta e um

417 28 2
                                    

Mais um meninas desculpem a demora!!! Boa leitura a todas escrita com minha San Roman... JulianaRamosAzevedo


Heitor por duas vezes quase caiu em seu jogo tinha vivido por muito tempo com aquela senhora e mesmo sabendo do que ela era capaz, ele não continha seu coração para sua "mãe" o que deixava Maria furiosa o colocando em seu lugar a mãe era ela e não permitiria que seu filho caísse na teia daquela víbora.

Fora as pequenas coisas poderiam dizer que as coisas caminhavam para o final feliz e assim que Maria entrou naquela sala com um sorriso no rosto tudo iria mudar e ele se levantou com ela se agarrando a ele.

- Eu estou gravida! - gritou sem o preparar e riu alto com a reação que ele teve...

Estevão tremia o corpo inteiro com aquelas palavras, era um momento lindo na vida deles. Ia ser pai de novo, ia ter um filho com seu amor, com sua mulher e se tornar uma só carne com ele. Os olhos buscaram os dela com todo amor e ele a beijou mais e mais e mais enquanto segurava seu amor agarrada a ele.

- Maria!!! Um filho!!!!! Nós vamos ter um filho!!!!!- ele apertou seu amor e sorriu, os olhos brilhavam.

Estevão era um homem completo naquele segundo. Sentindo toda aquela alegria e a sua mão desceu até o ventre de Maria e ele alisou ali sentindo seu filho a criança que o amor dos dois tinha gerado. A felicidade dele podia ser vista quilômetros de distância espalhada em toda a extensão do seu rosto. Um homem pode ficar tão feliz quando se sente assim preenchido pelo amor que todo seu ser demonstra isso.

Maria sabia que a felicidade dele seria a intensa, mas ver aqueles olhos brilhando pelo filho que estava chegando era como receber uma injeção de alegria direto em sua alma. Pai e mãe novamente, recomeçando uma família e tendo a chance de viver tudo aquilo que não tinham podido viver com os outros dois filhos.

Estevão ajoelhou beijou a barriga de seu amor muitas vezes quase soluçando de felicidade, o choro saía dos seus olhos inundando o rosto todo. Tão perfeito e tão bom acreditar que a vida era parte de um plano extraordinário. Nada era mais perfeito e bom do que ter aquela notícia ressoando por toda sala.

- Meu amor, essa é a melhor notícia que você poderia me dar. A plena certeza de que vamos ser ainda mais felizes.- Ele falava ainda ajoelhado e sentindo o corpo todo pulsar de alegria.- Se existe algum homem mais feliz do que eu no mundo nesse momento, eu não posso imaginar. Essa é a melhor de todas as notícias que eu poderia receber. A mais perfeita notícia amor!- dizia nervoso e rindo e fazendo tudo ao mesmo tempo.

- Estou muito feliz, meu amor e tenho certeza que essa criança vai iluminar todos os nossos dias. É tão bom pensar que vamos ter uma chance de fazer diferente desta vez, ser a família que tanto você quanto eu tentamos ser no passado. Eu te amo, Estevão e esse bebê é fruto do nosso amor da minha dedicação a nossa família.- ela sorria extasiada para ele.

Um beijo delicioso foi trocado naquele momento comprovando a união deles dois.

- Maria, temos que comemorar e contar os nossos filhos essa felicidade.- ele sabia que no começo talvez os filhos ficassem enciumado porque queriam atenção dele, da mãe somente para eles, mas depois entenderiam que aquela criança era realmente o que a família estava precisando.- Eu sei que a nossa Estrelinha vai ficar com um pouco de ciúme, mas depois ela vai entender que esse bebê é um milagre na nossa vida.- ele ficou de pé e Sorriu sentindo aquela alegria invadir seus olhos invadir os olhos dela também que Sorria lindamente para ir.

- Você conseguiu exatamente o que queria senhor San Romam e agora estou presa a você. Mas não pense que tudo vai ser fácil para você somente por que tem um bebê aqui na minha barriga, eu quero que você continue me conquistando ou nada feito de ser o papai desse bebê.- ela sorriu e beijou seu amor de novo e os dois de mãos dadas foram ao sofá e se sentaram lá sorrindo, pensando nas coisas boas que a vida reservava.

MARIA... - LMWhere stories live. Discover now