Capítulo quarenta e nove

541 35 3
                                    

Escrita com minha San Roman... JulianaRamosAzevedo

Maria estava cochilando tinha pegado no sono a alguns minutos e ele desceu junto ao filho para pegar as coisas e deixou que as duas dormissem mais uns minutinhos até que eles abrissem a casa e elas não ficassem no frio como ali estava e minutos depois quando saíram da casa viram a porta de Maria aberta e ela já não estava mais lá e eles nada entenderam e Estevão passou as mãos no cabelo nervoso sabendo que tinha alguém sempre querendo fazer mal ao seu amor, mas ali? Como poderia ser possível se quase ninguém sabia que estavam indo ali.

- Cadê a mamãe? - Heitor perguntou vendo a cara de terror na cara de seu pai.

Estevão olhou para todos os lados e não se via nada naquela escuridão e ele olhou o filho.

- Alguém pegou sua mãe!

Heitor sentiu o peito disparar e correu até a entrada da cabana Estêvão foi para o outro lado e naquela correria Estrela despertou e saiu do carro assustada.

- O que aconteceu?

Heitor veio até ela e disse:

- Mamãe, sumiu!

Estrela arregalou os olhos e sentiu o peito acelerar e ela começou a chorar olhando para seu irmão.

- Quem sumiu? - Maria veio de dentro da casa passando a mão nos cabelos.

Os dois olharam a porta e choraram mais e correram até ela chamando o pai que veio da direção contrária e ela não entendeu nada apenas abraçou eles que tremiam em seus braços.

- O que está acontecendo?

Estevão puxou ela para ele beijando em sua boca estava quase chorando e ela gargalhou com todo aquele desespero somente tinha ido ao banheiro e eles estavam ali em sua frente como se ela tivesse sumido ou coisa pior.

- Meu amor, onde você estava? - Ele falou com a voz desesperada a encarando.

Maria soltou-se do agarre dele e olhou os três.

- Eu fui ao banheiro, acordei e corri pra lá estava muito apertada, passei por vocês não me viram?

Eles negaram e Estrela agarrou a mãe.

- Mãe, não faz mais isso!

- Eu quase morri! - Estevão abriu o botão de sua camisa passando a mão no rosto.

- Eu estou bem! - sorriu chamando ele e o filho e eles foram a ela beijando em todo lugar. - Acho que vou ao banheiro mais vezes...

Eles por fim riram junto a ela é foram para o sofá e sentaram para passar o susto. Depois de alguns minutos ali todos foram terminar o que estavam fazendo e Maria foi para a cozinha junto a filha para fazer apenas uma sopinha já que estava frio.

Estrela sorria ao lado da mãe aprendendo a fazer junto a ela já que nunca tinha ficado na frente de um fogão estava radiante e logo Estevão e Heitor se juntaram a elas e a risada foi solta estavam tão feliz de por fim poderem ser uma família e Maria estava ainda mais feliz por seu menino na renegá-la como no primeiro momento.

Depois de tudo pronto eles sentaram para comer enquanto Estevão insistia em contar piada ruim e eles riam por felicidade e para que ele ficasse feliz também e as horas se foram e Maria fez questão de colocar os dois na cama e beijar muito estava tão feliz quando entrou no quarto e encontrou seu amor sentado a sua espera.

- Está feliz? - levantou indo até ela.

- Mais do que imagina! - agarrou ele pelo pescoço e o beijou na boca. - Eu te amo!

MARIA... - LMTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon