44 - Priori Encantatem

2.9K 334 420
                                    

MARATONA DE ANO NOVO 🎊🎉
44/46

(ANTEPENÚLTIMO CAPÍTULO)

¤¤¤

H

arry jamais conseguiria fugir. Sua perna estava machucada e ele estremeceu assim que pisou no chão. Os Comensais da Morte cerraram fileiras, apertando o círculo em torno dele e de Voldemort, e os claros que seriam dos Comensais da Morte ausentes se fecharam. Rabicho saiu do círculo e foi até onde jazia o corpo de Cedrico, e voltou levando a varinha de Harry, que ele enfiou com brutalidade na mão do garoto sem sequer olhá-lo. Depois, Rabicho retomou seu lugar no círculo de comensais que
observavam.

-Minha varinha... -Olívia murmurou, fechando os olhos por apenas dois segundos quando se deu conta de que poderia acabar desmaiando e abriu-os novamente.

"Minha varinha." Pensou, torcendo para que tivesse alcançado a mente de Harry.

Por um lado, queria que ele desse um jeito de jogar a varinha dela para mais perto, mas, por outro... de que iria adiantar?

-Você aprendeu a duelar, Harry Potter? -Perguntou Voldemort suavemente, seus olhos vermelhos brilhando no escuro.

-Nos cumprimentamos com uma curvatura, Harry. -Disse Voldemort, se inclinando ligeiramente, mas mantendo o rosto de cobra erguido para Harry. -Vamos, as boas maneiras devem ser observadas... Dumbledore gostaria que você demonstrasse educação... curve-se para a morte, Harry...

Os Comensais da Morte deram novas gargalhadas. A boca sem lábios de Voldemort riu. Harry não se curvou. Ela não o culpou, também não se curvaria.

-Acho que você precisa de um incentivo. -Voldemort observou. -Rabicho!

Então Rabicho se adiantou na direção de Olívia. Quando as cordas se soltaram ela caiu de barriga para o chão. A dor se tornou absurda, quase a fez ficar paralisada, mas, tendo noção de que aquele havia sido o maior presente que Voldemort lhe dera, ela tentou se mover alguns metros para frente para chegar perto de sua varinha, mas Rabicho a ergueu pelos cabelos, cortando seu antebraço com o mesmo punhal que usara para tirar o sangue de Harry.

-Ah! -Ela arfou.

-NÃO ENCOSTE NELA, SEU... -Harry andou na direção dela, mas Voldemort o fez parar, apontando a varinha para o garoto.

-Eu disse, curve-se. -Repetiu e Harry finalmente o fez. -Muito bem! -Disse Voldemort suavemente, e quando ele baixou a varinha a pressão que empurrava. -Agora você me enfrenta, como homem... de costas retas e orgulhoso, do mesmo modo que seu pai morreu... Agora... vamos ao duelo.

O bruxo ergueu a varinha antes que Harry pudesse fazer alguma coisa para se defender, antes que
pudesse sequer se mexer, e ele foi atingido pela Maldição Cruciatus, fazendo-o berrar novamente. Olívia baixou os olhos, incapaz de olhar, então se soltou das mãos de Rabicho, fingindo estar muito fraca para se manter ajoelhada, e se moveu alguns centímetros para mais perto da varinha antes que ele a segurasse novamente. O sangue havia se espalhado pelo chão no pouco tempo em que ficou em contato com ele.

-Uma pequena pausa. -Disse o bruxo. -Uma pequena pausa... isso doeu, não foi, Harry? Você não quer que eu faça isso outra vez, quer?

Harry não respondeu.

-Perguntei se quer que eu faça isso outra vez. -Disse Voldemort gentilmente. -Responda! Imperio!

-NÃO VOU RESPONDER! -As palavras explodiram da boca de Harry; ecoaram pelo cemitério.

OLÍVIA POTTER [4]Where stories live. Discover now