CAPÍTULO BÔNUS - A CARTA

2.9K 364 527
                                    

Após o CAPÍTULO BÔNUS, vou deixar aqui um recado/aviso importante para vocês para vocês.

Boa leitura!

Não esqueçam de deixar sua 🌟 e seu 💬. (Não é obrigatório, mas quem não fizer vai ter uma experiência demoníaca nessa madrugada)

Mas não é obrigatório 😊❤

¤¤¤

"A CARTA"

"A CARTA"

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

¤¤¤

Não é uma carta de desculpas.

Acho que você já sabia disso no momento em que a carta chegou até você, mas achei melhor esclarecer no começo.

Já faz uma semana que voltamos para casa. Esperei esse tempo para te escrever por pensar que você ainda estaria muito brava. Quer saber, agora acho que foi uma péssima ideia, porque ainda acho que você deve estar brava. Muito brava, na verdade. Você tem razão de estar, eu sei que tem. Mas eu queria muito te falar o que não consegui falar em Hogwarts. Eu não sinto muito por como eu decidi agir, Olívia. Eu ainda acho que estou apoiando o melhor dos lados e, provavelmente, vou achar para sempre. Você detesta meu pai, mas ele só quer que eu me torne alguém de quem ele possa se orgulhar. E eu também quero. Independente do que você pensa, não tem nada de errado nisso.

Queria que pensasse como eu, mas sei que não vai. Você não precisa que que ninguém te valide (como você mesma disse várias vezes), mas essa é uma das coisas que eu mais gosto em você. Você acredita no que acredita e ninguém pode te fazer mudar de ideia, mesmo que, nesse caso, eu ache que esteja apoiando algo estúpido. Mas, enfim, já superei essa fase tem séculos.

Você foi a pessoa mais real que eu conheci e eu não sei se isso fez algum sentido, mas é. Muito além de sangue ou habilidade, você é uma grande bruxa, Liv, e vai ser mais ainda. Se algum dia você mudar de ideia, procure por mim, mas, novamente, eu sei que não vai. Não acho que "amiga" seja o termo apropriado para classificar o que você é, mas vou chamar assim já que também não sei qual termo seria o apropriado. Obrigado, Potter, por ter sido melhor amiga.

Agora, saindo do sentimentalismo irritante, preciso te dizer uma coisa. Diferente de mim e da maior parte da gente que eu conheço, você tem essa mania irritante de sempre tentar ajudar as pessoas, não importa se for o seu irmão num torneio insano ou uma menina desconhecida da Lufa-Lufa no meio de um corredor. Puramente grifinório da sua parte, o que não me surpreende muito, mas, às vezes, tenho a impressão de que você tenta tanto ajudar todo mundo que não se importaria se alguma coisa acontecesse com você. Por favor, Potter, para de se preocupar tanto com os outros e se preocupa mais com você, porque a vida das pessoas com quem você tanto se importa não vai ser a mesma se você não estiver nela. E, como alguém que experimentou diversas vezes ser o alvo da sua raiva, posso dizer que sentir falta de você é uma porcaria.

Não estou esperando uma resposta sua e duvido muito que vou receber uma, então adeus.

D.M

Olívia dobrou o pedaço de pergaminho e deixou-o sobre a escrivaninha. Então se deitou sobre a cama, fixando os olhos no teto branco e empoeirado do seu quarto.

Malfoy tinha razão.

Ela não pretendia mesmo responder.

¤¤¤

Oi.

Não escrevi quase nada no capítulo passado (além das 8000 palavras de história, claro), então aqui estou eu.

Primeiramente, eu sempre digo isso, mas vou repetir: É MUITO massa fingir que eu sou uma super escritora renomada, então muito obrigada por serem os leitores desta história doida.

Esse foi o maior livro (46 capítulos, meu amigos, MISERICÓRDIA!) e foi uma loucura escrever ele, mas enfiiiim... acabei, é isso que importa! 🎉🎊🎉🎊

Livre estou... livre estou...

Obrigada a cada um que acompanhou, comentando e votando ou não. Gosto muito de ler desde que eu tinha 9 anos e, quando comecei a escrever também, foi legal ter mais um bando de doidos (tô falando de vocês) pra ler as loucuras que eu escrevia. Obrigada pelos comentários que me fizeram ter crise de riso, pelos 11K de visualizações, pelas críticas, pelos surtos, pelos elogios (tô me achando) e por todo o resto.

Emojis não são suficientes, mas vou tentar me expressar por eles agora...

😊 (sorrindo igual retardada)

🎉🎊 (Feliz porque acabei essa bagaceira de livro IV, Babe!)

🌻 (Girassol é porque é bonitinho)

💙 (Gosto de azul. E quero que Deus abençoe muito vocês kkkkk)

Sobre o livro 5... vou colar aqui um trecho do que eu escrevi no primeiro aviso deste livro, antes de começar a publicar os capítulos:

"Queria dizer para vocês não criarem altas expectativas sobre o quinto livro, porque, apesar de eu provavelmente escrever um rascunho no meu tempo livre, não vou prometer ele para vocês, então achei melhor deixar os quatro primeiros livros bonitinhos aqui, para vocês lerem e relembrarem quando quiserem, apesar de eu não estar totalmente satisfeita com eles."

Ainda é válido: não vou prometer que ele estará aqui, embora eu queira muito que esteja.

Como disse a sábia Anne Shirley-Cuthbert: "Saberemos no futuro."

Até lá...

Foi um prazer pra mim demorar o máximo possível no intervalo de um capítulo para outro, e também responder as perguntas de vocês com "👀" ou com "...", e também deixar vocês nervosos e ansiosos com comentários sobre o último capítulo, e também torturar psicologicamente suas almas dizendo que ia acontecer merda no fim do livro.

Foi um grande prazer 👿😊

Um beijo pra quem quiser 💋

Atenciosamente,

garota_anonima2

OLÍVIA POTTER [4]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora