CAPÍTULO BÔNUS - 5 DE JUNHO DE 1995

3.2K 343 1.3K
                                    

Este capítulo é um FLASHBACK (de antes da Terceira Tarefa), logo, ele não segue a ordem cronológica dos capítulos anteriores.

¤¤¤

GENTE!

EU TÔ CHOCADA COMIGO MESMA!

Sério, acho até que eu tô doente ou algo assim.

Este capítulo é uma prova para vocês de que:

A - A autora não é só uma pessoa cruel que causa danos mentais aos leitores, ela também tem coração;

B - Eu consigo escrever capítulos fofos.

Enfim, acho que eu tava numa vibe meio fofa/romântica quando decidi escrever este bônus.

Ou talvez eu só quisesse deixar vocês felizinhos depois de tanto comentários de pessoas dizendo que eu as destruí psicologicamente.

Olha...

não sinto muito ✌

.
.
.
.

Todos sentiram muito a falta da minha fofura e da minha sensibilidade, eu sei, eu sei.

Enfim, enfim...

Senhoras e senhores, com vocês...

HAPPY BIRTHDAY, DRACO!

¤¤¤

Feliz Aniversário, querido.

Não vejo a hora de vê-lo logo. Seu pai anda muito ocupado com o ministro na última semana, mas pediu que eu te desejasse parabéns também. Espero que tenha gostado das vestes que escolhi para você, mas tenho certeza de que vai, seu gosto é impecável, embora eu tenha a impressão de que vai gostar mais do presente de seu pai, porque é um fanático por Quadribol.

Tenha um excelente dia, Draco.

Sei que venho dizendo muito isso nos últimos meses, mas vou repetir, filho: cuidado com quem anda e com o que faz. Mantenha seus amigos perto.

Você é um orgulho para a família Malfoy.

Com amor,

Narcisa.

Sua mãe estava certa. Ele gostara muito mais do presente do pai que do dela. De Lúcio, ganhara luvas de dragão novas, além de uma vassoura. Uma vassoura. Nova em folha. Era uma Firebolt, mas Draco afastou esse fato, considerando que Harry Potter ganhara uma no ano anterior. Aquela versão havia sido aprimorada para ser mais veloz, aparentemente, além da coloração mais escuras e das cordas tão firmes que provavelmente demoraria uma década a perder a potência. Não que ele fosse passar uma década com a mesma vassoura.

A ausência do Campeonato de Quadribol havia tirado quase completamente qualquer interesse que Draco tinha em Hogwarts. Os jogos eram a única coisa minimamente interessante que acontecia e que todas as Casas podiam participar, embora o torneio não viesse sendo exatamente entediante. Mas, sinceramente, ele não podia reclamar. Aquele estava sendo, muito possivelmente, o seu melhor ano na escola, mesmo sem Quadribol, mesmo que Blásio estivesse enchendo seu saco quanto ao fato de Draco estar "irradiando purpurina" (palavras dele) e mesmo que ele tivesse que pensar duas vezes antes de fazer qualquer piada ou comentário em relação a Harry Potter e companhia.

OLÍVIA POTTER [4]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora