38 - A vingança de Durmstrang

3.1K 369 851
                                    

MARATONA DE ANO NOVO 🎉🎊
38/46

9 capítulos restantes ❤

¤¤¤

Eu também confio em você.

¤¤¤

Após o almoço daquele dia Harry e Rony sumiram durante quase toda a tarde, adiando a conversa de Olívia para a noite, não que ela também estivesse muito ansiosa para aquilo. Aproximadamente às três da tarde, depois de uma cansativa aula de Runas Antigas, Olívia teve de ir correndo à sala secreta buscar seu livro de Poções que estava jogado embaixo de uma das poltronas para que pudesse terminar a torturante tarefa de estudar as matérias mais chatas em uma tarde só, o que incluía História da Magia, infelizmente. Audrey e Hermione a estavam esperando na biblioteca para que pudessem começar. Harry e Rony deviam estar no dormitório ou em qualquer outro lugar menos óbvio onde Harry pudesse ignorar Olívia à vontade.

Ela subia o lance de escadas apressadamente quando um livro caiu da escada acima e parou bem no degrau à sua frente, fazendo-a quase tropeçar na escadaria com o susto.

-Francamente! -Bufou, pegando o livro de capa preta do chão, mas, ao olhar para cima, não havia ninguém a quem o objeto poderia pertencer, como se ele alguém o tivesse jogado e saído correndo.

Olívia decidiu que apenas iria jogá-lo no chão de volta e seguir seu caminho, sem paciência para brincadeiras de primeiranistas, até que sentiu um formigamento estranho em seu braço esquerdo.

-Mas o que...

Olívia arregalou os olhos e largou o livro imediatamente no chão. A mão que estava segurando o livro começou a formigar com tanta violência que era como se seu sangue estivesse queimando-a de dentro para fora. O formigamento subiu pelo braço à medida que suas veias adquiriam uma cor avermelhada.

-Ah! -Ela arfou, apoiando-se no corrimão da escada, o que a permitiu enxergar o título do livro que estava caído no chão.

ViNgAnÇa!

Ela se permitiria sentir raiva se não fosse pela dor insuportável que a fez se ajoelhar no degrau.

"Vamos lá, Olívia, você só precisa chegar até a enfermaria... só até a enfermaria..."

Sua visão escureceu e, àquela altura, ela duvidava muito que conseguisse se manter de pé.

"Harry!" Gritou, torcendo para alcançar a única mente que conseguia acessar sem esforço, mesmo a quilômetros de distância.

-Olívia?

O dono da voz se ajoelhou ao seu lado e arregalou os olhos ao ver seu braço esquerdo ficando roxo.

-Mas o que diabos foi que aconteceu com o seu braço?! -Marcel Legrand exclamou. Olívia teve a impressão de que ele estalou os dedos na frente de seu rosto, mas estava zonza demais para reagir. -Olívia? Okay, enfermaria primeiro... você precisa ir para a enfermaria, tá? Vem... eu te ajudo.

Olívia piscou e fez esforço para se manter acordada e consciente.

-Okay. -Murmurou.

-Com licença, Potter. -Disse ele antes de segurar sua cintura e passar o braço bom dela pelo seu ombro. Marcel a ajudou a se levantar do chão e esperou apenas alguns segundos até que Olívia conseguisse se equilibrar.

OLÍVIA POTTER [4]Where stories live. Discover now