6. Descobertas

1.5K 115 128
                                    

Ponto de vista: Geovana

Depois que a Cris havia ido embora eu tinha perdido todo o ânimo da festa então me sentei num dos sofás. O pessoal já tinha dado uma acalmada e a música estava mais baixa.

Tatiana e Andreia haviam sumido da minha vista mas eu continuava conversando com algumas pessoas, incluindo os garotos que dançaram com a gente, e acabei descobrindo que se chamavam Pedro e Gabriel e que sim, eram um casal e que um deles era primo do Lucas.

De repente Christian teve a brilhante de começar um "verdade ou desafio" e como eu não estava afim de jogar fui pra cozinha, mas antes de entrar no cômodo eu pude ver o tal Lucas e uma garota loira descerem as escadas que davam para o segundo andar da casa, ambos riam intimamente, o que me faz arquear a sobrancelha. Então ele tinha namorada? Pensei que por sorte Cristina não tinha se envolvido com ele.

Me dou por vencida e entro na cozinha, indo até a geladeira e pegando uma garrafinha de água, a cota de bebida alcoólica já tinha se esgotado para mim. Enquanto bebia o líquido resolvi mexer no celular e verificar algumas mensagens.

Haviam duas do meu namorado, uma da minha mãe e outra de horas atrás do grupo da família, tratei de respondê-los e ao verificar a hora vi que passava das 1:00 da manhã. Eu já me sentia sonolenta e agradecia por amanhã ser sábado, mas sou dispersa da minha tranquilidade com Christian entrando na cozinha e ele continuava animado, segurando algumas garrafas de bebida vazias.

— O que você 'tá fazendo aqui Geovana?

— Vim beber água. — explico rapidamente, rindo da cara dele.

Sua feição era cômica por misturar confusão e a típica expressão de alguém bêbado.

— Ata... O pessoal já 'tá indo embora. Você vai agora? — ele perguntou enquanto jogava as garrafas num saco de lixo.

— Eu já estava planejando ir embora sim, por quê? — pergunto desconfiada.

— Você foi sorteada para me ajudar a arrumar essa bagunça.

— O quê?

— Pegadinha do malandro. — Chris diz rindo, provavelmente da minha cara. — É brincadeira. Eu só queria saber porque qualquer coisa eu te levava em casa. Sem segundas intenções, claro. — ele diz risonho. — Por falar nisso, cadê a minha xará?

— Ela foi embora há pouco tempo, dor de cabeça. — explico calma, e deixo o copo sobre a pia.

— Entendi... Você sabe que o T3ddy não parou de falar dela desde o dia da praia?

— T3ddy? — questiono na dúvida.

— O Lucas. — Christian explica e eu arqueio as sobrancelhas surpresa.

— Sério? — pergunto interessada.

— Sério. Mas, não fala pra ele que eu te contei isso. — ele diz baixo, rindo em seguida.

— Mas eu pensei que ele namorasse com aquela menina loira, sabe? Aquela que desceu com ele.

— É meio complicado. O Lucas e a Gabi namoraram por um tempo, mas aí eles terminaram no ano passado, só que ainda rola alguns remembers entende? — ele explica e encosta o quadril no balcão ao meu lado e eu assinto. — Mas, tecnicamente ele está solteiro.

— Entendi. — digo tentando não transparecer minha decepção por minha amiga. — Mas e você? Não sabia que você e a Zoo ficavam. — indago com um sorriso pequeno, já que eu conhecia ela por sermos da mesma sala.

No mesmo instante Christian dá um sorriso, e vejo-o ficar envergonhado.

— Pois é... É quase um namoro. A gente se conhece há um ano mais ou menos, e quando ela começou a estudar lá ficou mais fácil da gente se ver. — ele explica de uma forma sincera. — Você não tem cara de quem namora Geo.

E De Repente, Era Amor - T3ddyTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang