57. Encontro Inusitado

752 38 32
                                    

Acordar naquela quinta feira havia sido um pouco difícil, já que eu havia ido dormir tarde na madrugada conversando com Lucas, pois ainda não acreditava na postagem que ele havia feito no Instagram, o que rendeu boas risadas entre ele, Geovana e eu. Mesmo a distância, Christian e Mauro não deixaram de brincar com a situação, e isso fez toda a situação ainda melhor.

Meus olhos abaixavam por si só e eu tinha que me concentrar nas palavras de Isabelle, a professora daquela aula.

Ela nos instruia sobre um trabalho que teríamos que apresentar dali alguns dias e eu anotava cada palavrinha, embora meu cérebro insistisse em querer apenas dormir. O grupo do trabalho já estava formado, tendo eu, Andreia, Priscila e Luiza, fiquei feliz por ter pessoas conhecidas, por isso, nos organizamos e marcamos como faríamos todo o trabalho. Além daquele, eu ainda teria outro trabalho em dupla com Cecília, outra garota da minha sala.

Vez ou outra eu pensava nas provas que teria na semana que vem e pensava no quanto deveria estudar, mas quando uma pontadinha de ansiedade começava a surgir no meu estômago, eu me detinha no pensamento de que ficaria tudo bem. O horário do almoço não demorou muito para chegar, por isso, assim que fomos liberados, esperei Andy e quando ela se aproximou, sorri a olhando.

— Se sente melhor? — questiono assim que nós começamos a caminhar pelo corredor, com destino ao refeitório.

— Sim, só meu nariz que 'tá entupido. Odeio gripe por causa disso. — ela responde com a voz baixa e funga em seguida.

— Minhas gripes geralmente atacam na garganta, então entendo perfeitamente o sentimento Andy. — comento sincera e faço um leve carinho em seu ombro.

— E aquela foto do Lucas? — Andy questiona risonha e eu tampo o rosto com as mãos.

— Não me fala nisso... Eu não sei se mato ele... Ou se dou amor. — murmuro com o tom de voz manhoso.

— Vamos combinar que foi original e fofo. — ela argumenta e eu acabo assentindo.

— Foi mesmo. — respondo com um sorriso no rosto.

Poucos minutos depois nós estávamos no refeitório e assim que avistei Geovana na mesa, fomos até lá. Me sento em seguida e deixo a bolsa ao meu lado.

— Me confortem dizendo que vocês também tem mil e uma coisas para a semana que vem. — Geo comenta e nos olha.

— Sim, nós temos mil e uma coisas para a semana que vem. — respondo rindo levemente pela expressão que ela nos encarava.

— Vai dar tudo certo gente, sem desespero. — Andreia murmura enquanto tira da bolsa mais uma das suas barrinhas de cereais.

De repente, mãos cobrem os meus olhos, mas pelo aroma do perfume, eu já sabia quem seria.

— Eu reconheço o perfume. — comento e escuto a risada de Lucas, que logo estava ao meu lado quando tira as mãos de cima dos meus olhos.

— Então vou precisar trocar. — ele brinca e eu sorrio. — Boa tarde meninas. — T3ddy cumprimenta Geovana e Andy, que devolvem o cumprimento.

— Quais as novas? — Geovana pergunta o encarando.

— Fora o fato de que eu vou surtar pelos trabalhos que tenho que fazer, nada demais. — ele responde rindo irônico e sinto quando seu braço se posiciona sobre meus ombros.

— É um complô contra a minha existência. — Pedro reclama assim que senta ao lado de Andreia.

Estranho a ausência de Gabriel, mas antes que eu pudesse perguntar alguma coisa, Kwon volta a falar.

E De Repente, Era Amor - T3ddyWhere stories live. Discover now