49. Parque de Diversões

678 45 86
                                    

Ponto de Vista: Cristina Sampaio

O domingo havia passado tão rápido e estando sozinha no quarto, era um pouco difícil de não ficar no tédio. Geovana havia saído há alguns minutos com Daniel, tanto Pedro e Gabriel, quanto Tatiana e Andy resolveram sair em casais e eu fui a única que sobrei já que Lucas parecia ocupado com algum assunto pessoal.

Depois de tomar um banho, assistir série já não estava adiantando e eu já não prestava atenção no que os personagens falavam e o silêncio do quarto era cada vez mais perceptível. Coloquei uma playlist aleatória e comecei a pensar que aquele era um dos poucos momentos que eu ficava sozinha, por isso fiz algo que eu faria apenas naqueles momentos: peguei a maleta de maquiagens de Geovana e comecei a formular uma produção que eu fosse capaz de reproduzir.

Procurei por tutoriais no YouTube e consegui achar um no Instagram, e depois de checar todos os produtos que eu também tinha, me sentei na frente do espelho e começo a prestar atenção no vídeo. A primeira coisa que faço é a pele, passando a base e o corretivo, depois volto minha atenção para os olhos e depois de passar uma sombra rosinha, resolvo tentar um delineado. Quando termino, me encaro e fico satisfeita com o resultado.

Ia passar um gloss quando escuto batidas na porta e franzo o cenho de imediato, encarando o local em seguida. Novamente as batidas voltam e eu me levanto, colocando o chinelo nos pés e caminho lá, abrindo a mesma. Sorrio abertamente quando vejo Lucas ali, parado com o cotovelo apoiado na parede.

— Amor! — exclamo e abraço ele, apertando meus braços ao seu redor e aproveitando seu perfume.

— Nossa, desse jeito eu vou começar a chegar de surpresa mais vezes. — ele murmura retribuindo o abraço e sinto seu peito tremer pela risada.

— O que você veio fazer aqui? — questiono me afastando. — Achei que estivesse ocupado.

— E eu estava. — ele afirma e eu o puxo para dentro do quarto. — E essa maquiagem? — T3ddy questiona encarando meu rosto.

— 'Tá horrível né? — questiono já sentindo a vergonha me cobrir.

— Não, 'tá linda. — Lucas responde e eu o olho surpresa, mas ainda desconfiada.

— Mesmo? — questiono.

— Sim, esse rosa realçou seus olhos. — ele afirma e eu acabo sorrindo sem graça. — Eu queria te contar uma novidade, por isso vim até aqui. — Lucas murmura se sentando na minha cama.

Eu desligo a música e me sento ao seu lado, observando ele atentamente.

— O que seria? — pergunto curiosa.

— Eu ganhei um carro. — T3ddy explica de maneira simples e eu arregalo os olhos.

— Lucas! — exclamo impressionada. — É sério? — questiono ainda surpresa e ele assente positivamente.

— Sim! Hoje de manhã eu estava em casa fazendo meu café quando meu irmão ligou e disse que tinha uma surpresa pra mim, eu fiquei desconfiado mas perguntei o que era e ele me instruiu a ir até uma concessionária. Eu ainda estava com o pé atrás mas fui? — seu tom de voz sai como uma pergunta. — Quando cheguei lá eles me explicaram que meus pais tinham comprado. Eu achei que era trollagem do meu irmão mas era verdade.

— Então agora você tem um carro? — questiono o olhando.

— Sim! Por isso eu passei o dia ocupado resolvendo as burocracias. — ele diz animado. — E, como eu sei que você ama passear a noite, eu lembrei que a uns quilômetros daqui tem um parque e nada melhor do que apreciar a noite em um parque de diversões com a garota que eu amo. — Lucas murmura e me abraça.

E De Repente, Era Amor - T3ddyOnde histórias criam vida. Descubra agora