75. Mirante Dona Marta

439 32 9
                                    

Acordar às três e meia da madrugada nunca havia sido tão fácil quanto naquela quinta-feira. Estava ansiosa e mal tinha conseguido dormir naquela noite, por isso quando o alarme tocou, eu me levantei eufórica e animada.

Geovana ainda dormia quando entrei no chuveiro e comecei a tomar meu banho. Na noite passada tinha explicado durante o jantar sobre aquele passeio com Lucas, por isso não me importei dela prolongar mais suas horinhas de sono.

Ao mesmo tempo que eu estava animada também estava curiosa porque eu não fazia ideia de onde nós iríamos, mas ainda assim tentava manter a imaginação contida. Com o decorrer do dia anterior, eu tinha até me tranquilizado sobre os fatídicos ocorridos com Murilo e me sentia tranquila de não precisar mais olhar pra cara dele por um bom tempo já que pelo o que Lucas me explicou as coisas ficaram tensas entre Murilo e os outros meninos. Odiava conflitos mas aquele me aliviou de alguma forma.

Enquanto me secava, cantarolava uma música baixinha e me vesti, escolhendo uma roupa meio termo. Um vestido longo e meus queridos tênis rotineiros. Mesmo que eu não costumasse vestir aquele tipo de roupa, senti que aquele dia pedia um traje daquele gênero. O tempo estava parcialmente mais frio por ser madrugada, mas ainda assim sentia ele um pouco abafado.

Saí do banheiro secando o cabelo, e dando de cara com minha melhor amiga ainda dormindo. Me sentei na cama para calçar os tênis e assim que terminei, chequei o celular, mandando uma mensagem para T3ddy. Olhando o grupo da minha família lembrei que ainda precisava conversar com minha mãe sobre o ano novo em Angra dos Reis. Comentei vagamente com ela sobre isso no dia anterior, e mesmo que ela não pudesse fazer nada para me impedir de ir, novamente eu me via na responsabilidade de avisar.

Os minutos seguintes foram gastos com meus próprios pensamentos sobre os meses passaram voando e o quanto as coisas tinham mudado. Dali alguns dias seria ano novo e eu mal podia acreditar no tanto de coisas que tinham acontecido. Fui interrompida por uma mensagem de Lucas.

amor 💙

saindo de casa <3 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

saindo de casa <3
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀

cristina 🌻

não preciso dizer que você tá um gato né

⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
amor 💙

miau
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀

cristina 🌻

você não fez isso lucas LJKBKEBEKBEJE

⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀

amor 💙

tenho que fazer jus ao apelido

eu vou me arrumar antes que fique tarde

E De Repente, Era Amor - T3ddyOnde histórias criam vida. Descubra agora