12. Ensinar a enorme cobra a falar

1.7K 426 257
                                    


Não sabia se era uma invenção da imaginação de Shu Shu ou não, mas depois que ele injetou seu poder espiritual nas feridas da enorme cobra, ele sentiu que as feridas da enorme cobra pareciam muito melhores.

O poder espiritual teve efeito nas feridas?  O rosto de Shu Shu mostrou uma expressão agradavelmente surpresa.  Como um resultado .  .  .  ele estava pensando em infundir um pouco mais de poder espiritual na enorme cobra, apenas para descobrir que seu poder espiritual escasso já havia sido consumido.

Shu Shu olhou amargamente para as mãos;  ele estava extremamente deprimido.  Quando ele era um hamster, ele tinha muito poder espiritual.  Ele até conseguiu usar um feitiço para brincar com o vento e assim por diante, para se sentir bem e tranquilo.  Agora foi o mais longe possível.  .  .  .

Shu Shu suspirou profundamente.  Então ele se sentou e começou a cultivar.

Ele agora tinha muito pouco poder espiritual, mas recuperaria um pouco dele depois de se cultivar por um tempo.  Assim que ele se recuperasse, ele novamente infundiria seu poder espiritual no corpo da enorme cobra.

Então, depois de repetir o movimento várias vezes, as feridas no corpo da enorme cobra imediatamente ficaram muito melhores.  Shu Shu sentiu que isso não estava sendo cultivado;  estava apenas ajudando a cobra a tratar suas feridas, e era muito chato.  Pensando nisso, ele entrou em seu porão de escavação para encontrar um galho grosso.  Depois disso, enquanto ele estava injetando seu poder espiritual na enorme cobra, ele também estava mastigando.

Quando Shu Shu saiu para procurar comida, ele cheirou esse tipo de galho.  Naquele momento, ele sentiu o cheiro desse cheiro e sentiu que cheirava muito bem.  Ele fora incapaz de parar de dar uma mordida no galho macio.  Posteriormente, ele descobriu que esse galho macio jorrara um suco de sabor doce, e o sabor tinha sido muito bom.

Depois de descobrir esse detalhe, Shu Shu levou para casa muitos galhos.  Alguns ele comeu diretamente, e outros ele secou ao sol e depois armazenou, mantendo-os para o bem de seus molares no futuro.  Embora ele fosse humano agora, mas seus dentes ainda eram muito bons.  Não havia necessidade de se preocupar com a mastigadar coisas!

O sabor dos galhos secos ao sol não era de longe tão bom quanto os galhos macios, mas depois de mastigados por um longo tempo, eles ainda carregavam um pouco de doçura.  Sendo capaz de ranger os dentes, Shu Shu mastigou alegremente.  Depois, ele mastigou enquanto tratava as feridas da enorme cobra sem parar e mesmo enquanto estava cultivando.  Sua boca se moveu inconscientemente sem parar, e não muito tempo depois, já havia uma pilha de pedaços de madeira mastigada ao seu redor.

Quando Edgar abriu os olhos, ele viu Shu Shu "comendo" uma vara de madeira.

Ele estava um pouco confuso e não conseguia entender o que diabos estava acontecendo com ele agora.  Depois de um bom tempo, ele finalmente conseguiu ficar tonto.  Imediatamente, sua mente surgiu com o tempo - o pequeno sub-fera estava com tanta fome que comeu madeira?

Edgar chegou a essa conclusão e sentiu muita pena do pequeno sub-fera.

O corpo do sub-homem-fera não podia ser totalmente comparado ao do homem-fera.  Portanto, desde os tempos antigos até os dias atuais, os sub-bestas sempre estiveram protegidos pelos bestas.  Mesmo que a ciência e a tecnologia de hoje já possam tornar muitos sub-feras  não inferiores aos homens- fera, mas os feras  ainda continuaram o costume desde os tempos antigos até os dias atuais - protegendo e cuidando dos sub-feras , especialmente de seus próprios sub-feras .

Essa era uma tendência inata gravada nos ossos dos homens-fera.  Mesmo que Edgar tivesse se tornado uma mera fera agora, ele ainda tinha esse tipo de tendência inata.

A Guide to Raising Your Natural Enemy Pt-brOnde as histórias ganham vida. Descobre agora