88. Muitas bestas caídas

1.1K 281 69
                                    

Depois de encontrar Ian e companhia, Chris usou o canal de comunicação de emergência militar para contatar as pessoas da estrela capital.  Ele transmitiu a situação no Planeta Besta Caído, mas ele próprio não voltou imediatamente.

Ele ficou doente.

Os homens-besta raramente adoeciam, mas Chris não era jovem, afinal.  Além de ter passado por uma grande confusão, ele também permaneceu forte por um longo tempo.  Naturalmente, ele não suportava.  Depois de tudo resolvido, ele ficou doente.

No começo, ele se sentiu muito cansado, mas logo começou a doer.  Ao mesmo tempo, alguns de seus ferimentos antigos também foram desencadeados, causando febre baixa.

Chris raramente ficava doente, mas, embora estivesse doente agora, não se sentia desconfortável.  Afinal, Ian estava sempre ao seu lado, cuidando dele.

Essa experiência de ser tratado era muito rara para ele.  Porque como um homem-fera, ele sempre cuidara de Ian, em vez de Ian cuidar dele.

Fale sobre como cuidar de Ian.  .  .  .  Ele estava tão ocupado que não teve muito tempo para cuidar de Ian, e fazia muito tempo que eles passavam algum tempo juntos sem serem incomodados.

"Eu cozinhei um pouco de sopa. Você come, tudo bem."  Ian veio do lado de fora com uma tigela de sopa de peixe na mão.  "Não sei o que é esse peixe, mas foi testado e tem nutrientes muito bons. Você pode comer mais".

Ao ver Ian, Chris sorriu e de repente se lembrou dos dias em que eles se conheceram.  Naquela época, eles se disfarçaram e fingiram ser um par de parceiros comuns.  Ian iria cozinhar para ele então, mas depois.  .  .  .

As habilidades culinárias de Ian não se comparam às dos robôs, e eles também estavam muito ocupados.  Gradualmente, Ian parou de fazer isso.  Hoje, finalmente, ele pôde novamente comer uma refeição de amor que Ian fez pessoalmente.

A sopa de peixe não tinha um cheiro bom, mas foi preparada pessoalmente por seu próprio sub-homem-fera.  .  .  .  Chris levantou a tigela com as duas mãos e bebeu um bocado grande de sopa.  Depois pegou um par de pauzinhos e comeu a carne de peixe enquanto bebia a sopa.

Os sub-bestas comiam peixe com muito cuidado, com medo de enfiar um osso de peixe em suas gargantas, mas os bestas certamente não precisavam ter muito cuidado ao comer peixe.  O peixe usado por Ian para estufar a sopa não era grande e seus espinhos eram finos e macios.  Chris mastigou o peixe diretamente e depois o engoliu em seu estômago.

Chris comeu com gosto, deixando outro ser na sala com inveja.  Uma pequena serpente deslizou para a frente de Chris e abruptamente se transformou em um bebê branco e gordo, que então encarou Chris com impaciência, olhos cheios de sede pela sopa de peixe.

Chris não se sentiu entediado quando estava se recuperando.  Além de ter Ian para fazer-lhe companhia, havia também outro motivo.  O neto sempre o acompanhava enquanto ele se recuperava.

Ele não podia dizer o quão perto estava de seu filho, mas seu amor por seu neto estava além das palavras.  Só de ver o neto já o fazia completamente feliz.  Assim que ele pensou em seu outro neto na barriga de Shu Shu, seu humor ficou ainda melhor.

Ele pensava anteriormente que a família imperial deles seria uma coisa do passado.  Ele não esperava que agora tivessem dois filhos ao mesmo tempo.

"Xiao Bao também quer beber?"  Chris sorriu para Xiao Bao.  Ele pegou uma colher de sopa e soprou para esfriar antes de dar ao bebê.  O bebê abriu bem a boca e engoliu um bocado de sopa.  Depois disso, ele continuou a encarar Chris impacientemente como antes.

A Guide to Raising Your Natural Enemy Pt-brOnde as histórias ganham vida. Descobre agora