72. Reynolds o rei animal ferido

1K 301 83
                                    

Quando Edgar saiu da pequena rachadura no lifepod, ele estava preparado para perder a vida.

Seu corpo estava muito forte agora, mas ele ainda era de carne e osso no final.  Ele podia suportar ficar no universo por um tempo, mas se fosse por um longo tempo, ele definitivamente não seria capaz de suportar isso.

No entanto, ele era um homem-fera.

Naquele momento, ele não hesitou nem um pouco.  Ele saiu do lifepod e depois se transformou em sua forma original e se envolveu em todo o lifepod.  Depois de fazer isso, ele realmente teve paz de espírito.

Havia seu pessoal mais importante no lifepod, e ele tinha que protegê-lo bem.

Não havia ar no universo.  Se os sub-bestas fossem expostos, provavelmente não levaria muito tempo para eles perderem suas vidas.  .  .  .  Edgar enterrou a cabeça sob o próprio corpo, enquanto circulava constantemente seu poder espiritual e começou a resistir a todos os tipos de impactos, permitindo que o vida não sofresse mais danos.

Uma enorme ruína da nave espacial derrubou suas escamas, e sua carne estava embebida nas pequenas pedras que passavam por ele, mas ele nunca desistiu e ainda protegeu firmemente o deus da vida em seus braços.

Edgar não sabia quanto tempo ele ficou à deriva no universo.  Ele só sabia disso várias vezes, pensou que nunca mais iria acordar.

No entanto, a partir da pequena rachadura no lifepod que ele estava protegendo com seu corpo, alguém estendia a mão e lhe dava poder espiritual.  Cada vez que acontecia, ele despertava abruptamente e mais uma vez tinha a motivação para continuar.

Ele tinha que proteger seus entes queridos.

O "núcleo animal" que ele cultivara, que estava sendo excessivamente consumido por ele sem receber nenhum reabastecimento, estava ficando cada vez menor.  .  .  .  A última vez que ele auto-detonou o núcleo da fera, esse foi seu último recurso.  Mas desta vez, ele estava realmente perfeitamente feliz em fazê-lo.

Quando ele viu um planeta que parecia ter vida, sua mente já estava enevoada, mas seu último pensamento foi trazer o lifepod para esse planeta.

Mesmo que ele fosse morrer, ele ainda tinha que enviar as pessoas no lifepod para um lugar seguro primeiro.

Ele então perdeu completamente a consciência.

Vagamente, ele pareceu ouvir Shu Shu dizer que seu tumor era grande novamente.

Que tumor?  Esse era o filho dele!  Filho dele e de Shu Shu!  Definitivamente não era um tumor!

Por que seria grande novamente?  Por que você diria "de novo"?

E o tumor dele?

Se ele morresse, Shu Shu não daria à luz o tumor de outro homem?

Edgar recuperou a consciência por um tempo, mas logo desmaiou novamente.

Vendo Edgar fechar os olhos novamente, Shu Shu, Ian e Jones voltaram a ficar de boca fechada.

"Edgar, ele acordou!"  Shu Shu ficou agradavelmente surpreso.  Desde que Edgar foi capaz de acordar, sua seguinte condição definitivamente ficaria cada vez melhor!

Enquanto Edgar conseguir acordar completamente, eles também poderão sobreviver!  Edgar foi muito incrível, ah!

"Edgar certamente vai ficar bem."  Ian também estava muito animado e muito satisfeito.  Seu filho foi realmente verdadeiramente abençoado;  ele se tornara assim e poderia permanecer vivo!

Shu Shu e Ian estavam muito felizes e Jones também era o mesmo.  No entanto, Jones obviamente ficou mais sério do que esses dois homens.  Depois de ficar sóbrio, ele se virou para Shu Shu: "Shu Shu, o que você disse agora? Seu tumor ... está grande de novo?"

A Guide to Raising Your Natural Enemy Pt-brOnde as histórias ganham vida. Descobre agora