66. Alguém quer fazer um sequestro

1.3K 300 58
                                    


A notícia de Shu Shu dando à luz um ovo e Jonathan conspirando para matar Edgar estourou, então Edgar naturalmente tinha muitas coisas para se ocupar.  Depois de acompanhar Shu Shu por uma noite inteira, ele não teve muito tempo para ficar ao lado de Shu Shu no dia seguinte.  Ele finalmente voltou quando já era muito tarde da noite.

Como um daemon antigo que podia se transformar em uma forma humana, Shu Shu era realmente capaz de não dormir, mas estava acostumado a dormir todos os dias e por muito tempo também.  .  .  .  Quando Edgar voltou, ele já havia adormecido há muito tempo.

Olhando para Shu Shu, que afundou na cama grande e macia, Edgar sentiu seu coração derreter.  Depois de beijar a bochecha de Shu Shu uma vez e depois beijar seu próprio ovo algumas vezes, ele silenciosamente foi ao banheiro para se lavar e depois se deitou ao lado de Shu Shu.

Assim que ele se deitou, Shu Shu rolou em seus braços e escolheu uma posição confortável, aconchegando-se.  Edgar riu e o beijou na cabeça, com o coração quente.

Essa era a esposa dele.

No dia seguinte, quando Edgar acordou, Shu Shu ainda não estava acordado.  Ele suavemente e silenciosamente saiu da cama como no passado.

"Traga a criança para eu abraçar."  Shu Shu dormiu muito bem ontem à noite, então quando sentiu alguns movimentos a seu lado, levantou as pálpebras e falou.

A temperatura dentro da incubadora era a mais adequada para os ovos recém-nascidos, mas a Organização para os Pais do Império sempre pedia a todos que mantivessem contato próximo com o ovo por um período de tempo todos os dias.  Portanto, nem todo mundo deixava a criança ficar na incubadora o dia inteiro.

Edgar pegou o ovo da incubadora, injetou algum poder espiritual nele e o colocou nos braços de Shu Shu.

Shu Shu segurou o ovo nos braços, fechou os olhos e dormiu novamente.

Edgar abaixou a cabeça e deu um beijo em Shu Shu e no ovo antes de se virar e sair para o trabalho.

Shu Shu só se levantou quando o sol já estava alto no céu.  Ele segurou o ovo enquanto injetava algum poder espiritual nele e desceu as escadas.  Ele acabou de chegar à sala quando viu Ian e Jones sentados no sofá e conversando.

"Por que você não dorme mais um pouco?"  Vendo Shu Shu, Ian imediatamente falou e também alcançou o ovo nos braços de Shu Shu.  "Não é muito pesado? Deixe-me segurá-lo."

"Não é nada pesado. É especialmente leve."  Shu Shu disse.  Este ovo pesava apenas quatro ou cinco libras;  um pouco de peso não era nada para ele.

"Mesmo que você sinta que não é pesado, você também precisa tomar cuidado. Um sub-homem-fera  que acabou de dar à luz uma criança precisa descansar bem."  Ian disse.  Ele originalmente queria explicar alguns métodos de amamentar um sub-homem fera  pós-parto de volta à saúde, mas, vendo a aparência vigorosa de Shu Shu, sentiu subitamente que os métodos de enfermagem que conhecia talvez não tivessem utilidade para Shu Shu.  .  .  .

Ontem, ele procurou especificamente o médico para dispensar algum remédio.  Ele queria dar a Shu Shu o tratamento das lacerações causadas pelo parto.  Como resultado, Shu Shu disse que não tinha ferimentos no corpo.  .  .  .

"Eu já estou cem por cento bem."  Shu Shu disse enquanto passava o ovo na mão para Ian.  Ian olhou para o ovo em seus braços com um olhar ardente;  estimou-se que ele queria muito abraçar o ovo.

Ian realmente queria segurar muito o ovo.  Os sub-bestas geralmente não deixavam as pessoas com quem eles não estavam familiarizados ver seus ovos.  Com exceção de Edgar, ele nunca havia segurado outros ovos!

A Guide to Raising Your Natural Enemy Pt-brOnde as histórias ganham vida. Descobre agora