90. Procurando por capim-espírita

1K 282 27
                                    


Um jantar romântico à luz de velas foi preparado com o máximo cuidado, mas acabou assustando o homem que ele gostava.  .  .  .  Edgar enrolou seu corpo maciço e sentou-se do lado em silêncio, com a cabeça em cima do corpo;  seu humor não era particularmente bonito.

Embora Shu Shu tenha se assustado, ele realmente se acalmou rapidamente e depois se sentou ao lado da mesa.  "Por que você fez o quarto assim?"

"Não é nada."  Edgar respondeu.  "Você está de mau humor ultimamente, então eu pedi ao chef que fizesse algo delicioso".

"Então é esse o caso."  Shu Shu voltou o olhar para a mesa e descobriu que havia realmente muita comida boa arrumada sobre a mesa.  Embora não cheirasse bem, porque estava um pouco frio, mas ele preferia comer alimentos que haviam esfriado um pouco, e este estava perfeito.

Com tal pensamento, Shu Shu bifurcou um pedaço de carne e o colocou diretamente na boca.  Então ele estreitou os olhos contente - estava realmente delicioso.

"Seu humor não está muito bom recentemente. O que está acontecendo?"  Vendo Shu Shu comer feliz, Edgar perguntou.

Ao ouvir Edgar perguntar isso, Shu Shu, que ainda estava muito animado naquele momento, parecia tão vazio quanto um balão sem gás.  "Estou realmente muito preocupado. Há tantos animais caídos, ah ... quanto tempo levarei para restaurar seus núcleos de animais?"

Ele ainda poderia ter tempo livre nos próximos dez anos?

Acabou que Shu Shu estava preocupado com isso.  .  .  .  Edgar queria rir, mas sua condição física atual o deixou incapaz de rir, e parecia estranho simular o riso com poder espiritual.  No final, ele apenas disse: "Você não precisa se preocupar com isso. Tratarei desse assunto mais tarde. Inevitavelmente, haverá uma maneira".  Uma vez que seu corpo tivesse se recuperado completamente, essa coisa seria tratada por ele.  Como ele pôde deixar Shu Shu continuar ocupado o tempo todo?

Depois que ele se recuperasse, seu poder espiritual seria muito mais forte que o de Shu Shu, e ele deveria poder ajudar essas pessoas a restaurar seus núcleos de animais muito mais rapidamente.

Edgar olhou para Shu Shu gentilmente.  Ele conhecia o personagem de Shu Shu;  ao ouvi-lo dizer isso, Shu Shu certamente o abraçaria agradecido e depois disse: "Edgar, você é realmente bom", ou algumas outras palavras.

Como um animal caído, ele só podia contar com essa intimidade agora.

No entanto, Shu Shu não reagiu como o que Edgar esperava ou disse as palavras que Edgar queria ouvir.  Pelo contrário, ele fixou sua atenção no vaso de flores, incapaz de tirar os olhos dele.

Edgar não pôde deixar de se sentir um pouco nervoso e depois falou novamente: "Essas flores não são muito bonitas?"

Flores?  Shu Shu prestou atenção às flores inseridas no vaso e imediatamente disse: "Elas não são bonitas, são muito feias".  Havia muitos tipos de flores na terra, e havia ainda mais variedades de flores no Império dos Homens-Besta.  Como daemon que havia tomado aulas de ilustração na turma de noivas do Imperial College, ele tinha que dizer que as flores que Edgar inseriu ao acaso eram realmente muito feias.

Shu Shu olhou para este vaso de flores, mas o que ele realmente olhou foi a pequena grama no vaso de flores.

Um fraco poder espiritual permaneceu nesta pequena grama não digna de nota.  Embora Shu Shu não o reconhecesse e não pudesse nomeá-lo, ele sabia que era uma grama espiritual.

Ele acabara de ouvir de Jones e do velho médico que o Império dos Homens-Besta poderia ter grama espiritual.  Ele não esperava vê-lo tão cedo!

A Guide to Raising Your Natural Enemy Pt-brOnde as histórias ganham vida. Descobre agora