97. Little Hamster Guloso

986 262 58
                                    


O buraco na casca do ovo era agora do tamanho de uma unha.  O pequeno hamster tentou sair, mas descobriu que não podia, então parou de se mexer.

Mas depois de uma breve pausa, ele se moveu novamente e começou a roer a casca de ovo com dificuldade.

"Ele realmente tem dentes!"  Shu Shu olhou para o pequeno hamster com alguma surpresa.  Os bebês hamster que ele vira antes não tinham dentes quando nasceram, e era simplesmente impossível morder uma casca de ovo.

"Homens bestas não amamentam e geralmente desenvolvem os dentes enquanto estão dentro do ovo".  Edgar explicou enquanto olhava para o pequeno hamster.

Shu Shu assentiu e continuou a encarar o ovo sem piscar.

A essa altura, a criança já tinha mordido o buraco um pouco maior e estava lentamente saindo dele.

Um hamster recém-nascido era normalmente incapaz de abrir os olhos e não tinha pêlos no corpo, parecendo extraordinariamente imaturo e sensível.  Mas esse realmente não era o caso do pequeno hamster que se arrastou para fora da casca dos ovos.  Embora ele também parecesse rosado e macio, seu corpo já estava coberto com uma camada de pêlo curto, e seus olhos também podiam se abrir.

Ele tinha apenas o tamanho do polegar de Edgar e parecia extremamente delicado, tornando muito difícil acreditar que uma coisa tão pequena pudesse realmente abrir a casca dos ovos e perfurá-la.  .  .  .  Shu Shu mais uma vez sentiu indescritivelmente pena da criança, cujo modo de reprodução havia mudado de vivíparo para ovíparo.

"Ele é tão fofo."  Edgar apenas sentiu que seu coração derretera olhando para a criança pequena, mas não se atreveu a estender a mão e acariciar sua criança.  "Ele é tão pequeno..."

"Sim, por que ele é tão pequeno? Um ovo tão grande contém apenas um hamster tão pequeno?"  Shu Shu pegou a casca de ovo perplexo, olhou através do buraco e viu que o interior do ovo estava completamente vazio.

Havia realmente apenas um pequeno hamster do tamanho de um polegar dentro de um ovo tão grande.

"Você também não é muito maior que ele."  Edgar olhou para Shu Shu e depois olhou novamente para o recém-nascido.  Nesse momento, Xiao Bao, em forma de cobra, deslizou e jogou a língua bifurcada em direção ao pequeno hamster.

Uma cobra e um pequeno hamster recém-nascido que parecia gostoso com pouco cabelo no caminho.  .  .  .  Vendo essa cena, Shu Shu estava tão nervoso que agarrou Xiao Bao inconscientemente.  "Xiao Bao, se transforme em uma pessoa!"

Ele sabia que seu primeiro filho não era malicioso para seu segundo filho, mas essa cena realmente o fez se sentir um pouco sobrecarregado.  .  .  .

A serpente lançou a Shu Shu um olhar interrogativo.  Sob a nutrição do poder espiritual, ele já podia se controlar para se transformar em forma humana ou animal, então, depois de ouvir as palavras de Shu Shu e mexer sua língua de cobra novamente, ele se transformou em um bebê e olhou para o pequeno hamster com curiosidade.

A serpente tornou-se um bebê branco e macio, e Shu Shu não tinha mais nenhuma barreira psicológica.  Pegando o pequeno hamster, Shu Shu o colocou na mão da pequena serpente.  "Este é o seu irmão mais novo. Você deve cuidar bem dele, ok?"

"Xiao Bao ainda não aprendeu a controlar sua força. Como você pode dar a ele a criança?"  Edgar fez uma careta.  Ele ficou de olho na pequena serpente para impedi-lo de prejudicar o pequeno hamster enquanto educava a pequena como Shu Shu havia feito.  "Xiao Bao, este é seu irmão mais novo, e você é o irmão mais velho. No futuro, você deve cuidar bem do seu irmão mais novo e não deve deixar seu irmão mais novo se machucar..."

A Guide to Raising Your Natural Enemy Pt-brOnde as histórias ganham vida. Descobre agora