76. Desenhando um círculo de admiradores

1K 304 55
                                    

Depois que Shu Shu trouxe a água e as frutas para o abrigo, ele imediatamente alimentou Edgar e Ian.  Depois disso, ele agarrou a fruta e usou a unha para cortá-la.

Shu Shu bebeu um bocado do suco de frutas, e sua boca estava cheia de um sabor puro e doce.  Ele sorriu de orelha a orelha e, segurando as frutas com as duas mãos, veio à frente de Edgar e deu-lhe suco de frutas.

"Edgar, parece que chegamos ao Planeta Besta Caída, e os animais caídos aqui parecem ser muito amigáveis."  Shu Shu tagarelou enquanto alimentava Edgar.  Ele tinha acabado de dizer algumas palavras quando Edgar de repente abriu os olhos.

"Edgar!"  Shu Shu ficou agradavelmente surpreso.

Edgar olhou para Shu Shu;  seus olhos recuperaram um pouco de clareza.  Seu corpo era muito bom e sua resistência também era bastante notável.  Caso contrário, teria sido impossível para ele se recuperar tão rapidamente quando foi jogado no planeta Gass por uma rachadura no espaço depois de ter auto-detonado seu núcleo animal.  No entanto, ele ainda precisava de energia se quisesse se recuperar.

Quando ele caiu no Gass Planet, caiu em um rio, e o cheiro de sangue em seu corpo atraiu muitos peixes.  .  .  .  Aqueles peixes comeram a carne podre em suas feridas e convenientemente se tornaram suas refeições, permitindo que ele se recuperasse bem.

Mas desta vez, seus ferimentos foram mais graves do que da última vez.  Sem mencionar que cair em um deserto também era muito insuportável para ele.

Quando ele estava de boa saúde, não havia problema para ele, mesmo que morasse no deserto, mas quando estava gravemente ferido, ele ainda preferia um ambiente úmido e também exigia muita água.

Shu Shu já havia lhe dado muita água para beber e alimentado muitas frutas e líquidos nutricionais, mas as frutas que Shu Shu geralmente armazenava eram basicamente do tamanho de um ovo de galinha e uma garrafa de fluido nutritivo era do tamanho  de um polegar.  Que efeito essas pequenas coisas poderiam trazer?  Como resultado, a taxa de recuperação de Edgar foi naturalmente muito lenta.

Desta vez, uma grande quantidade de água entrou subitamente em sua garganta.  Só então Edgar teve a sensação de voltar à vida.

Depois de beber água e reviver, ele sentiu o cheiro de muitos homens-fera.  .  .  .  Edgar olhou para Shu Shu antes de se virar para a entrada do buraco - Reynolds, que estava excitado por um tempo, estava apenas enfiando a enorme cabeça de lobo no buraco.

"Que tipo de animal é esse? Por que ele é tão estranho?"  Olhando rapidamente para Edgar, Reynolds deu um pequeno gemido.  Ele era considerado experiente e conhecedor, mas nunca tinha visto uma cobra de quatro patas como essa.

No entanto, embora ele não reconhecesse a forma animal de Edgar, ele reconheceu Ian.

O sub-homem-fera de Chris também veio aqui.  .  .  .  Qual é o problema com Chris?  Ele não podia nem proteger seu próprio sub-fera?

Havia dois sub-feras no buraco, além de um ferido gravemente ferido, e o espaço também era pequeno.  .  .  .  O mais importante era que o cheiro daquele homem estranho de aparência estranha era extremamente terrível, e seu olhar também era muito frio e severo.  .  .  .  Reynolds deu outro olhar e depois voltou para fora.  Depois disso, ele se sentou ao lado de Jones.

Depois de ver a situação dentro do buraco, ele finalmente entendeu por que Jones vagaria sozinho no deserto.  O homem-fera no buraco foi ferido a esse ponto, então eles só podiam contar com um sub-homem-fera para sair e encontrar algo para comer.  .  .  .

Se ele não tivesse se tornado um animal caído, Jones definitivamente não teria que sofrer tais queixas.  Pensando assim, Reynolds estendeu a língua e lambeu Jones novamente.

A Guide to Raising Your Natural Enemy Pt-brOnde as histórias ganham vida. Descobre agora