55. Vamos nos casar

1.4K 365 289
                                    


Embora o aprendizado fosse uma tarefa árdua, monótona e entediante, mas na ausência de cansaço e fome, Shu Shu absolutamente não sentia que era difícil.

Ele pensaria que viver em uma crise iminente na natureza era bastante terrível, mas ele não pensaria que ficar na gaiola e cultivar dia após dia era chato.  Simplesmente aprender um pouco de etiqueta agora não era simplesmente nada, ah.  .  .  .

Se não fosse Edgar desligando a máquina na hora de comer, Shu Shu provavelmente não sairia.

De qualquer forma, uma vez que ele saiu e viu todos os tipos de comidas deliciosas, ele realmente se esqueceu de aprender qualquer coisa por enquanto.

Ele estava um pouco relutante em enfrentar Edgar.  Desde que se lembrasse de que Edgar realmente o tocara e o esfregara indiscriminadamente, ele se sentiria desconfortável por toda parte.

Terminado de comer a refeição, Shu Shu entrou na cabine virtual e iniciou uma nova rodada de aprendizado.

Nesse momento, após uma noite de fermentação e uma manhã de divulgação, a existência de Shu Shu era finalmente conhecida pelo público em geral.

"Participando do banquete, o príncipe herdeiro Edgar e um sub-homem-fera comum eram inseparáveis ​​e talvez prestes a se envolver".  Notícias com esse tipo de manchete se tornaram a principal história de hoje.

Vendo essas notícias, algumas pessoas ficaram felizes e outras ficaram preocupadas.  Obviamente, os felizes eram poucos, enquanto os preocupados eram muitos.  Além disso, havia inúmeras pessoas que queriam saber quem era aquele sub-fera que recebeu o amor de Edgar, e havia muitos mais em todos os lugares que expressaram completamente seus corações partidos.

Infelizmente, embora eles estivessem curiosos sobre o sub-homem-fera, mas suas fotos não foram divulgadas na rede de estrelas.  As pessoas que sabiam como Shu Shu era eram apenas as que compareceram ao banquete no palácio imperial.

"A sorte deste sub-homem-fera é muito boa!"

"Sua Alteza Imperial, Edgar, na verdade, tem alguém que ele gosta. Estou com o coração partido!"

"Embora eu goste de Sua Alteza Imperial, mas também sei que definitivamente não tenho nenhuma esperança, por isso não estou com o coração partido. Desejo-lhes felicidades!"

.  .  .  .  .  .

Havia vários tipos de comentários online, mas Shu Shu nunca os viu.

De fato, a cabine virtual também podia se conectar à rede em estrela, mas ele não era muito proficiente em operar a cabine virtual, portanto nunca havia usado essa função.  Em vez disso, ele usou outra função depois que estava cansado de aprender.

A cabine virtual tinha uma função para ajudar as pessoas a dormir e também podia permitir que as pessoas se reclinassem confortavelmente.  Muitas pessoas usavam a cabine virtual para jogar jogos online e depois dormiam diretamente dentro dela.  E assim, Shu Shu dormiu diretamente dentro da cabine virtual hoje à noite.

Depois de fechar a cabine virtual, ele imediatamente se transformou em um pequeno hamster e aninhou-se dentro da cabine virtual.  Dormindo profundamente, ele começou a roncar.

Embora ele gostasse de ser humano, mas dormir em sua forma original ainda era o mais confortável.

Como resultado, quando Edgar não conseguiu encontrar Shu Shu no dia seguinte e abriu a cabine virtual, mais uma vez viu um pequeno hamster fofinho.

Edgar estava com medo de que Shu Shu ficaria infeliz novamente se fosse e o abraçasse.  .  .  .  Mas como um pequeno hamster, ele realmente não podia deixar de querer abraçá-lo e abraçá-lo.  .  .  .

A Guide to Raising Your Natural Enemy Pt-brOnde as histórias ganham vida. Descobre agora